Connect with us

Hi, what are you looking for?

Costa Gold
Costa Gold

Agenda

Costa Gold reúne sucessos de carreira no Arena Club

Depois de passar um tempinho no Japão, com uma turnê de sucesso pelo outro lado do mundo, Costa Gold retorna com peso. O grupo se apresenta no Arena Club em 6 de março para um show cercado de hits.

Com seis álbuns e uma ampla bagagem internacional, Costa Gold não só retorna com uma proposta diferente, mas também traz mais atitude.

O show também pode trazer uma palhinha do próximo disco, o duplo Projeto 6, que está em produção desde 2019. Ele se divide em duas partes, vermelho e azul, mas ambas promovem mensagens diferentes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No material duplo, o grupo pretende mesclar várias fluentes divergentes. Entre elas, trap, MPB e boom-bap. Para tal, apostam em um instrumental forte, mas também investem na eletrônica.

Para o show do Arena Club, os ingressos já estão disponíveis. A compra pode ser feita online, através do Bilheto, ou na própria bilheteria da casa.

A censura é de 18 anos, mas menores de idade podem entrar acompanhados de um responsável legal ou com uma declaração feita por um responsável. Entretanto, a mesma deve ser reconhecida em cartório.

Serviço

Costa Gold em Santos no Arena Club
06/03/2020
Horário: 23h
Arena Club – Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias, Santos (SP)
Ingressos
Venda online
Bilheteria do Arena Club – Sem taxa (Dinheiro, Débito e Crédito à vista) 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Agenda

Os fãs brasileiros do Pearl Jam terão a chance de ouvir, por completo, o novo álbum, Dark Matter, o décimo segundo da banda, no...

Gringolândia

O Me First and The Gimme Gimmes anunciou um novo álbum. Me First and The Gimme Gimmes Blow It… no Madison’s Quinceanera será lançado...

Gringolândia

O Cage The Elephant compartilhou o single Good Time, de seu próximo álbum Neon Pill, que será lançado em 17 de maio pela RCA...

BR

Conhecido pelo som original e pelas letras que levantam problemas sociais, o rapper Edgar, o novíssimo Edgar, preparou um álbum ainda mais surpreendente, incorporando...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos