Connect with us

Hi, what are you looking for?

Ericsson e Andrea
Ericsson e Andrea

Geral

Ericsson e Andrea lançam single focado em synthpop

O duo paulista Ericsson & Andrea trabalha com experimentação musical. Seja flutuando pelas nuances do pop, abraçando o new wave ou experimentando beats inspirados em trap e hip hop, a vibe da dupla tem uma pegada oitentista que anima os ouvidos.

Ericsson & Andrea têm mais de 12 anos de atuação profissional. Já viajaram Brasil afora, cruzaram a Inglaterra e lançaram dois álbuns instrumentais experimentais neste processo.

Atualmente, o duo aposta em uma pegada minimalista, com influências em beats afro caribenhos, muito sintetizador e riffs de guitarra distorcidos. Essa é a premissa de Sofridão do Cidadão, seu mais novo lançamento.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O single acompanha João, um trabalhador que tem um dia bem ruim no transporte público. A faixa sucede Escasso, primeiro single de 2020 lançado pelo duo.

Ambos se preparam para caminhar numa direção mais pop indie. Para tanto, estão embalados na gravação de seu terceiro álbum, mas ainda não divulgaram mais detalhes sobre a produção.

Com um EP dedicado exclusivamente à música eletrônica, se entregam aos ritmos mais modernos. Entretanto, sua maior inspiração está nas drum machines dos anos oitenta, que dão um ar vintage interessante às suas composições.

Abaixo, confira os dois últimos lançamentos, Sofridão do Cidadão e Escasso:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada...

BR

Já está disponível o sétimo single que compõe o projeto global anunciado por Apeles e que sai pela Balaclava Records. Blefe, Prova, Posse traz...

BR

A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lançou o single Big Eyes. A faixa mostra um novo lado do grupo, deixando pontualmente os...

BR

A cantora e compositora Marília Duarte se une com Leo Middea na envolvente Negra Menina que Dança, que chega com um single e clipe...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos