O que você está procurando?

Garage Sounds
Garage Sounds

Agenda

Garage Sounds chega a Santos com 16 bandas, em agosto

Em agosto, Santos será sede do seu maior festival de música independente nos últimos 25 anos. O Garage Sounds, evento itinerante que passará por 11 cidades brasileiras, incluiu Santos na rota. O lineup conta com 16 bandas. Elas se apresentam em 10 de agosto, a partir das 22h, na Arena Club.

Mesclando veteranos com gratas revelações, o Garage Sounds escalou para a etapa santista os seguintes nomes: Gloria, Hateen, Zander, Esteban, Surra, Molho Negro, Vulcano, Mar Morto, Paura, Statues On Fire, Bayside Kings, Dinamite Club, Cannon of Hate, Mistanásia, Blackjaw e Mars Addict.

“Nosso objetivo é oferecer uma festa plural, onde estarão presentes artistas de diversas subcategorias do rock: metal, indie, emo, punk e hardcore. Todas as datas receberão artistas de relevância nacional e também as bandas locais, para fortalecer a cena roqueira de cada cidade”, afirma o diretor do festival Leonardo Kenji.

Continua depois da publicidade

Aproveitando o peso do festival, o Blog n’ Roll fará um especial com todas as bandas escaladas. A primeira a participar da série de postagens é a santista Mistanásia, que lançou recentemente o single Sonhos Soterrados, que estará presente no próximo EP.

A faixa é uma crítica ferrenha aos acidentes de Mariana e Brumadinho, em Minas Gerais. “Essa música é uma crítica a toda essa indústria que vem contaminando famílias, trabalhadores, tribos, com seus rejeitos de minérios. Tais rejeitos são armazenados em barragens sem o mínimo de controle e segurança”, comentam os integrantes.

Até o dia 10 de agosto, todas as bandas programadas para a edição santista serão entrevistadas pelo site. Além de Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Aracaju, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Curitiba, Manaus e Belém.

Nomes de peso no Garage Sounds

Entre os destaques da edição santista estão Molho Negro, que fez um show empolgante no último Lollapalooza. Além deles, Statues on Fire e Paura, que excursionam pela Europa anualmente.

Continua depois da publicidade

Gloria, Hateen, Zander e Esteban contam com uma boa base de fãs na região. Mars Addict é a surpresa de São Paulo. Dinamite Club tem o apoio dos fãs de pop punk.

Da Baixada Santista, a curadoria também foi certeira nas escolhas. Vai da veterana Vulcano, eleita a maior de todos os tempos da região, segundo pesquisa feita por Blog n’ Roll e A Tribuna, em 2016, até os mais empolgantes da atualidade: Surra, Mar Morto, Bayside Kings, Cannon of Hate, Mistanásia e Blackjaw.

Os ingressos custam entre R$ 52,50 e R$ 105,00. Site.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

A banda norte-americana The Smashing Pumpkins retorna ao Brasil para dois shows no final do ano. As apresentações acontecem em Brasília (1/11, na Arena...

Agenda

Com um recém-lançado álbum de estúdio, o décimo da carreira, a banda escocesa Travis volta ao Brasil após 11 anos da estreia no país...

Entrevistas

Comemorando os 40 anos de carreira, mais precisamente do lançamento do primeiro álbum do Kid Abelha, Seu Espião (1983), Paula Toller retorna a Santos,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos