Connect with us

Hi, what are you looking for?

Agenda

Gorillaz Song Machine Live From Kong é uma das pedidas do fim de semana

O Gorillaz fará seu retorno neste fim de semana com três shows separados totalmente ao vivo do porão da Kong Studios, entre sábado (12) e domingo (13). Gorillaz Song Machine Live From Kong é uma produção em alta escala que combina performance emocionante em tempo real com a animação de Jamie Hewlett.

A banda Gorillaz, liderada por Damon Albarn com 2D, Noodle, Murdoc Niccals e Russel Hobbs, também contará com a companhia de alguns convidados muito especiais.

Em resumo, Song Machine Live From Kong apresenta músicas do novo álbum do Gorillaz, Song Machine Season One: Strange Timez, além de outros hits.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Aliás, você pode assistir de qualquer lugar do mundo e há um horário de show para você. Levando-nos para o porão do Kong Studios, este é uma produção de alta qualidade, imersiva e única do Gorillaz. Ademais, todas as informações sobre ingressos estão disponíveis no site da banda.

Posts relacionados

Pop Asia

“Porque eu fiz parecer fácil”. Foi com essa frase que o Le Sserafim iniciou sua primeira apresentação, por volta de 22h50, de sábado (13),...

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos