Encontre no blog...



Agenda

Mariana Nolasco celebra dez anos de canal no YouTube com live e novo single

Crédito: Tom Barreto

A cantora Mariana Nolasco completa, neste mês, dez anos desde o seu primeiro vídeo no YouTube. Inicialmente, eram vídeos de covers. Para esta data, a cantora e compositora preparou uma live de comemoração, que será realizada nesta quarta-feira (15), às 20h30.

Além disso, nesta quinta-feira (16), às 21h, terá o lançamento de um novo single, Mais Uma Estrela.

Sendo assim, a live, que será a primeira do seu canal no YouTube, vai trazer as músicas que mais marcaram a sua carreira, sendo elas autorais e covers.

Continue lendo após a publicidade

“Na live de comemoração dos dez anos da minha carreira, vou cantar, vou fazer uma retrospectiva geral das músicas que marcaram não só a minha trajetória. Mas me marcaram também de forma profunda, porque eu sempre fui muito minuciosa na hora de escolher as músicas”, contou a cantora.

Em entrevista ao Blog n’ Roll, Mariana adiantou que no começo de 2022 terá um mini documentário contando toda a sua trajetória e como foram esses dez anos de canal, com depoimentos da família, amigos e fãs.

Mariana Nolasco x Haters

Mariana começou nova, com apenas 13 anos, hoje com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, a exposição só aumenta. “Antes eu não lidava, eu fingia que entrava por um ouvido e saia pelo outro. Mas na verdade entrava por um ouvido e ficava ali, não saía, mas eu também não falava nada sobre”

“Teve uma vez em específico que foi quando teve uma enxurrada de hater, da galera falando da minha imagem, voz, personalidade, de coisas que eu fazia e falava que era nitidamente mentira, que eu não tinha como provar que era ao contrário. Lembro que nessa época, eu morava no interior. A galera começou a tacar lixo na minha casa, falei nossa, acho que passou dos limites, daqui a pouco vou ter que chamar a polícia. Ali eu pensei em parar, o meu pai também falou acho que é melhor parar, não faz sentido isso que está acontecendo. Aí eu não parei, lembro que falei vou parar de postar, passou uma semana, falei não vou parar não”, comentou sobre quando chegou a pensar em desistir.

Continue lendo após a publicidade

Novo single Mais Uma Estrela

De acordo com Mariana Nolasco, Mais Uma Estrela foi escrita em mais ou menos uma hora. “Costumo dizer que quando os sentimentos já estão mais claros e à flor da pele parece que fica mais fácil de expressar. Você já sabe do que quer falar, o que você está sentindo, as palavras vêm com facilidade e essa música foi assim”, explicou.

Portanto, a letra traz a dor da perda, decorrente da pandemia da covid-19, desses últimos dois anos. Apesar da cantora não ter perdido ninguém próximo, já vivenciou esse sentimento em outros momentos da sua vida.

“Eu quis trazer essa música como um lembrete de que o amor que sentimos por alguém, não morre. Sempre vai ficar independente da gente não ter mais a presença da pessoa fisicamente. Então, a gente teve muita perda durante esses últimos dois anos. Acho que essa música é um abraço para mim, em mim mesma, e nas pessoas também. Um shot de esperança”

Contudo, Mariana diz que não pretendia lançar essa música agora, mas como tudo, está fazendo “muito do coração” e acredita que essa canção está “pedindo para ser lançada”.

Continue lendo após a publicidade

Assista a live

PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

Para encerrar o ano, Mariana Nolasco disponibilizou em todas as plataformas a inédita Mais uma Estrela. A canção fala dos tempos atuais, onde muitos...

BR

A banda santista Surra inovou para lançar o seu último single, Um Gole de Ácido. No sábado (6), o trio passou o dia inteiro...

BR

Há dez anos a cantora e compositora Pitty e o guitarrista Martin lançavam o projeto Agridoce, no qual tocavam piano e violão, respectivamente. Na...

BR

O reencontro de uma banda com o seu público é sempre muito especial. Se tratando do The Bombers, responsável por um dos shows mais...