Com música indie e oitentista, Pablo Vermell se apresenta em Guarujá, em junho

Música indie com espírito latino e global. É assim que o cantor e compositor Pablo Vermell se apresenta no festival Aurora Fest II, que acontece no Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá, no dia 3 de junho. O cantor se inspira nos anos 80 e conta com uma discografia já extensa, que reúne colaborações com artistas da Argentina e da França.

O show integra a turnê de estreia do músico que recentemente se apresentou em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, abrindo para nomes como MOGUE (Argentina) e Clube Dezenove (São Paulo). No setlist estão sons como Turquesa e Can I Call You, que juntos acumulam cerca de meio milhão de plays. Na ocasião, o músico ainda performará faixas dos mini-álbuns Fugaz (2021) e Dissolver (2022).

Nascido no Guarujá, Pablo apresenta o seu projeto solo pela primeira vez no Município. Segundo o artista, a noite tem tudo para ser especial.

“Foi onde nasci e cresci. Então é muito legal estrear tocando logo no principal teatro da Cidade. A expectativa é grande. Pretendo trazer as minhas principais composições, que em suma, misturam os anos 80 com a sonoridade alternativa das bandas latinas que eu tanto amo. Ou seja, um mix de Marina Lima com El Cuarteto de Nos”, brincou.

O Aurora Fest II é um festival organizado pelo Coletivo Aurora. Na oportunidade, Pablo Vermell sobe ao palco acompanhado dos músicos: Daniel Cataldi (bateria), Kazuaky Nakama (guitarra) e Guilherme Pacito (baixo). O evento ainda contará com shows de O Último Banco do Bar, Maçã de Cesto, Superbrava e Verticitas.