O que você está procurando?

Agenda

Troca de headliners no Lolla BR: sai Paramore, entra Kings of Leon

A organização do Lollapalooza anunciou, nesta quinta-feira (18), que a banda Paramore cancelou sua apresentação no Lolla BR. Dono de hits como o recente This Is Why, o grupo seria a principal atração do sábado, dia 23 de março.

Conhecida pelo sucesso Use Somebody, a banda Kings of Leon, que esteve no Lollapalooza Brasil em 2019, foi anunciada como sua substituta.

A organização do Lollapalooza, em publicação no Instagram, se limitou a dizer que o Paramore cancelou a vinda ao país por motivos pessoais.

Continua depois da publicidade

Para aqueles que tinham ingressos do tipo Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day para o sábado, é possível solicitar reembolso. O pedido deve ser feito entre os dias 19 e 28 de janeiro. Somente titulares dos ingressos podem realizar a solicitação.

O Paramore esteve no Brasil em março do ano passado para uma série de shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, após um hiato de seis anos interrompido com o disco This Is Why, também de 2023. Aliás, era esperado o Paramore no Lolla de 2023, conforme divulgado pelo jornalista José Norberto Flesch.

A próxima edição do Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos entre os dias 22 e 24 de março, e tem entre suas principais atrações Sam Smith, Sza, Blink-182, Arcade Fire, Limp Bizkit, Hozier, 30 Seconds to Mars e Titãs.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Pop Asia

“Porque eu fiz parecer fácil”. Foi com essa frase que o Le Sserafim iniciou sua primeira apresentação, por volta de 22h50, de sábado (13),...

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos