Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Veja os pedidos de camarim de Paul McCartney no Brasil

Paul McCartney é um artista que segue muito suas tradições e hábitos. Desde 2010, sua lista de pedidos para backstage é considerada tranquila e sem mudanças.

Esse ano, ele reforçou o pedido para que nenhum dos móveis seja de couro animal ou de qualquer tecido ou estampa que imite pele animal. O mobiliário deve ter tons neutros, mas não devem ser brancos.

Quer também plantas verdes “cheias” e para as flores, gérberas coloridas.

Publicidade

Paul viaja com seu chef e a cada cidade é contratado um chef local, especializado em comida vegetariana, para suporte, além de um especialista local para fazer as compras de alimentos frescos.

Claro – não podemos esquecer as 25 toalhas de mão na cor preta.

Paul McCartney no Brasil

O público brasileiro está contando os dias para receber a nova turnê de Paul McCartney, Got Back!, que terá oito shows entre os meses de novembro e dezembro, passando por cinco cidades. O último show no país, dia 16 de dezembro, será exatamente no solo sagrado onde o eterno Beatle começou sua história de amor com o país – no estádio do Maracanã.

Ainda existem ingressos para os shows de Belo Horizonte (4/12) e Brasília (30/11). Todas as outras apresentações estão com ingressos esgotados. A Got Back Tour é uma realização da Bonus Track em parceria com a 30E, e é apresentada no Brasil pelo Banco BRB.

Publicidade

Confira as datas da Got Back Tour Brasil 2023

30/11 – Brasília, DF – Arena BRB Mané Garrincha – últimos ingressos

03/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV – ESGOTADO

04/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV – últimos ingressos

Publicidade

07/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO

09/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO

10/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO

13/12 – Curitiba, PR – Estádio Couto Pereira – ESGOTADO

Publicidade

16/12 – Rio de Janeiro, RJ – Maracanã – ESGOTADO

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Paul McCartney fez um show no Maracanã que foi parar no Guiness Book. O beatle é o único grande artista internacional que sai do...

Especiais

Foram necessários dez anos até o The Cure retornar ao Brasil. A quarta passagem de uma das bandas mais importantes da história do rock...

Especiais

Referência monstra do synth-pop e ícone grandioso da comunidade LGBTQIAPN+, o duo Pet Shop Boys mostrou que ainda tem muita lenha para queimar. Mais...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos