Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Rolling Stones divulgará terceiro episódio de Extra Licks

O terceiro episódio de Extra Licks está quase saindo do forno. A continuação da série composta por shows históricos do Rolling Stones, acontece neste domingo (17), às 16h, no canal da banda no YouTube. Ademais, vale ressaltar que a série é uma parceria com a Eagle Rock Entertainment.

A princípio, o projeto faz parte da campanha #StayHome e se desdobrará em seis partes. O conteúdo reúne apresentações feitas desde a década de 1990 até os anos mais recentes. Sendo assim, podemos aguardar dentre os episódios, performances da Voodoo Lounge Tour, de 1994.

Em teaser divulgado na sexta (15), a banda nos deu um gostinho do que está por vir. Os 32 segundos do vídeo mostram imagens de um show realizado em 2015, no The Fonda Theatre. Ao mesmo tempo, a música escolhida foi When The Whip Comes Down (lançada nos anos 1970).

Publicidade
https://www.youtube.com/watch?v=oPJG481kB_I

Episódios anteriores

O lançamento de Extra Licks aconteceu no dia 3 de maio e não poderia ser melhor para os fãs brasileiros. Afinal, a Ole Tour (2016) foi escolhida para o pontapé, reunindo performances na Argentina, Peru e… Brasil! Os takes no país aconteceram em São Paulo.

Posteriormente, o segundo episódio exibido no último domingo, mostrou cenas do concerto realizado no Havana Moon, em Cuba. As gravações também são de 2016.

Novo single com remix de Alok

Após quebrar um jejum de oito anos sem lançamentos, o Rolling Stones divulgou um remix de Living in a Ghost Town.

“Não foi escrita para esse momento, mas aconteceu uma dessas coisas estranhas”, afirmou o vocalista Mick Jagger em entrevista à Apple Music.

Publicidade

Living In a Ghost Town foi composta por Mick Jagger e Keith Richards há mais de um ano. No entanto, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o grupo decidiu que agora seria o momento para lançar. E a banda britânica mostrou que é possível se reinventar. Em parceria com Alok, o single ganhou uma nova versão, desta vez remixada.

“Foi muito inspirador fazer parte da primeira música que eles lançam após 8 anos, ainda mais sendo uma das maiores influências dentro da minha casa”, publicou o DJ brasileiro no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CAMD82hFieB/

Publicidade

Posts relacionados

Pop Asia

“Porque eu fiz parecer fácil”. Foi com essa frase que o Le Sserafim iniciou sua primeira apresentação, por volta de 22h50, de sábado (13),...

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos