Santos entrou na agenda da turnê de despedida do Sepultura. A lendária banda de metal se apresenta na cidade em 10 de agosto com a tour Celebrating life through death. O show será no clube Portuários, com produção do pessoal da Arena Club, a melhor casa de shows da região.
“São 40 anos, não 40 dias”, já afirmou Andreas Kisser em entrevistas, fato confirmado pelos números do Sepultura: o quarteto passou por mais de 76 países, fez shows em mais de 803 cidades fora do Brasil e esteve em quase todos os continentes do mundo e vendeu mais de 20 milhões de discos.
A banda é reconhecida por sua intensa energia ao vivo e por letras que frequentemente abordam questões sociais, políticas e culturais. Não é à toa que o Sepultura é considerado uma das bandas de metal mais importantes a emergir da América do Sul e tem uma base de fãs globalmente diversificada.
“Estamos felizes e muito agradecidos com tudo que aconteceu na nossa história, fizemos grandes álbuns e shows, cultivamos amizades, conhecemos nossos ídolos, ajudamos a colocar o metal brasileiro no mapa mundial e, agora, deixamos a cena com o sentimento de dever cumprido”, declararam os integrantes da banda no anúncio da turnê de despedida.
Os shows de bota-fora do Sepultura contam com uma novidade: a entrada do baterista Greyson Nekrutman, que substituiu Eloy Casagrande, que partiu para o Slipknot.