O Siena Root, quarteto sueco pioneiro do rock vintage, enfim desembarca no Brasil neste fim de ano para três apresentações como parte da turnê mundial do álbum duplo ao vivo Made in KuBa, um registro lançado para consagrar o ótimo momento da atual formação.
Com realização da Abraxas, a inédita vinda do Siena Root contempla dois shows em São Paulo. O primeiro é domingo (30) no Fabrique Club, junto à banda japonesa Boris em evento já sold out (produção conjunta entre Powerline Music & Books, Abraxas e Maraty).
O outro é dia 2 de dezembro, em apresentação solo no La Iglesia, com o Hammerhead Blues na abertura. Neste show extra, os suecos farão uma apresentação maior e exclusiva.
Os suecos, antes, se apresentam no sábado (29) no Rio de Janeiro, no La Esquina (Lapa), a partir das 20h. A banda de abertura é a Muladhara, do selo da Abraxas Records.
Tarde de autógrafos
Os suecos ainda participam de duas tardes de autógrafos, ambas com entrada gratuita. No Rio de Janeiro, os fãs poderão encontrar com a banda para tirar fotos e autografar itens no dia 28 de novembro, a partir das 15h, na rua Conde do Bonfim, 346 (loja 107, no subsolo).
Em São Paulo, será dia 1º de dezembro, a partir das 13h, no loja London Calling, na Galeria do Rock.