O cantor australiano Ziggy Alberts incluiu o Brasil na rota de sua turnê mundial New Love, homônima ao seu sétimo álbum de estúdio, lançado em fevereiro. Desde o início deste ano, a tour já realizou 12 apresentações nos Estados Unidos e segue para o Canadá antes de desembarcar na capital paulista no dia 28 de junho, no Cine Joia, em uma realização da 30e. O show vai contar ainda com o ato de abertura de Tori, cantora e compositora sergipana radicada no Rio de Janeiro; e tem ingressos à venda pelo site da Eventim.
Com 70 datas anunciadas pela Austrália, Europa, Reino Unido, América do Norte, México e Japão, a New Love World Tour teve a sua estreia em julho de 2024. Alberts esgotou apresentações e deu seguimento ao seu feito anterior, com a Rewind World Tour, em 2023, em que conquistou um público de mais de 110 mil pessoas.
O álbum New Love (2025) faz uma fusão harmoniosa de indie, folk e pop, com letras que abordam temas como amor, amizade e conexão com a natureza, além de apresentar uma sonoridade mais madura de Ziggy, mas mantendo a essência acústica que conquistou o público.
>> CONFIRA ENTREVISTA COM ZIGGY ALBERTS
Em setembro de 2023, o australiano veio ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação no Floripa Eco Festival e estreitou a relação com o público ao colaborar com Vitor Kley na faixa Rewind Dois, em que canta em português.
A abertura da noite ficará por conta da cantora, compositora e musicista sergipana Tori. Com quase uma década de carreira, a artista lançou em 2023 o seu primeiro disco solo, Descese, que inclui as colaborações de Dora Morelenbaum, Bruno Berle, Joana Queiroz, Julia Mestre, entre outros. Bem Gil, Bruno di Lullo e Domenico Lancellotti assinam a produção do álbum, indicado ao Prêmio Multishow de 2023 na categoria Brasil pela canção Descese.
Reafirmando sua potência criativa e presença no cenário contemporâneo da música brasileira, Tori prepara para este ano o lançamento de seu novo projeto musical, Areia e Voz, produzido por ela e Domenico Lancellotti.