Bombando no Foninho #80 – Slayer, Edith Piaf e Macaco Bong

Revisitar clássicos da adolescência é sempre divertido, ainda mais quando se trata do álbum mais intenso, rápido e diabólico do planeta. O que dizer de varadas musicais do porte de Piece by Piece, Necrophobic e Reborn? Além das eternas Angel of Death e Rainning Blood, esse clássico continuará ecoando mesmo após o Juízo Final.

E se eu te falar que ouvi essa música 15 vezes seguidas?! La Vie En Rose ficou famosa pela voz de Edith Piaf e, por incrível que pareça, a canção quase foi jogada fora por ter sido considerada fraca em relação ao resto do repertório de toda noite dela. E, sabendo que muita gente não irá gostar, afirmo que prefiro La Vie En Rose a Shallow , com Gaga e Bradley Cooper.

Desde o lançamento do Deixa Quieto, em 2017, escuto frequentemente a ótima releitura feita pelo Macaco Bong do icônico Nevermind, segundo disco de estúdio do Nirvana.

Gosto de absorver o álbum do início até o fim sempre, mas não posso negar que sempre sinto algo mais na primeira faixa. Smile Nike Tim Sprite traz o arranjo de Smells Like Teen Spirit de uma forma que você não consegue imaginar até escutar, quase não tenho palavras para descrever essa obra. Excelente pedida!