O que você está procurando?

Bombando no Foninho

Três bandas na série ‘Duvido que você conheça’

Seguindo a série, “duvido que você conheça”, hoje temos mais três sons de três artistas acima da média. Para ser honesto, foi mexendo nos meus backups que eu redescobri essa turma e não, definitivamente, esses sons não foram escolhidos por conta dos nomes compridos.

Black Cat Zoot – No Swinging In Your Walking

Continua depois da publicidade

Black Cat Zoot é um hepteto alemão que mistura ska com swing e, em 2005, lançou um disco, Main Attraction, que trazia uma sonoridade bem diferente do que vinha sendo feito na época. Um bom exemplo é No Swinging in your Walking, com jeitão de música de cabaré.

Lavay Smith & Her Red Hot Skillet Lickers – Big Fine Daddy

Continua depois da publicidade

Lavay Smith é uma cantora norte-americana de blues, jazz, e swing. Além de liderar a Her Red Hot Skillet Lickers, ela também comanda a Fat Note Records e compõe e produz os seus próprios discos.
Big Fine Daddy foi eleita a melhor música independente do ano 2000 pelos leitores do jornal San Francisco Chronicle.

Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox (ft. Maiya Sykes) – Don’t Look Back In Anger

O que dizer dessa versão incrível de Don’t Look Back in Anger, do Oasis, pelo gênio Scott Bradlee e a sua Postmodern Jukebox. Não sei o que posso dizer sobre esse projeto, mas acredito que jogar esse nome no Google vai te apresentar um mundo de versões absolutamente arrebatadoras de grandes clássicos da música contemporânea.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Vocalista do The Bombers e Reverendo Frankenstein, Matheus Krempel registrou um show intimista no seu próprio estúdio, Porto Produções Musicais, em Pinheiros, São Paulo,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos