Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Para celebrar o Dia dos Pais, Biquini Cavadão lança A Vida

Às vésperas do Dia dos Pais, o Biquini Cavadão lançou A Vida, canção que aborda a paternidade, com base nas experiências vividas por seus próprios integrantes.

A balada nasceu de uma parceria com Rodrigo Coura, cantor da banda RadioCafé e integrante do MonoDuo, com quem o Biquini já havia composto Nossa Diferença de Idade, no álbum As Voltas Que O Mundo Dá (2017).

O riff da nova canção já existia há algum tempo, mas a letra veio em seguida, para ser dada de presente por Coelho para o seu filho Pedro, de sete anos.

Publicidade

Para o lançamento, o Biquini Cavadão convidou grandes amigos recitando os versos de A Vida – todos, pais roqueiros. De Dinho (Capital Inicial) a Henrique Portugal (Skank), de Tico Santa Cruz (Detonautas) a Thedy Correa (Nenhum de Nós), estas postagens antecederam a estreia do som.

Por fim, no domingo (8), Dia dos Pais, o videoclipe estreará mostrando a intimidade dos integrantes com seus filhos. Junto com as imagens deles tocando a canção, se misturarão cenas e fotos dos arquivos de Miguel (pai de Miguel e Felipe), Coelho (pai de Pedro) e Bruno (pai de Gabriel, Leticia e Leonardo), registradas em vários momentos ao longo da vida de cada um (Birita não tem filhos).

A Vida é o segundo single do disco Através dos Tempos, produzido por Paul Ralphes. Outros singles deverão ser lançados nos próximos meses, antecedendo o álbum completo.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos