Alhocca busca a cura através da arte na poética Sem Tempo Para Brincar. Realizada como um modo de lidar com o luto, a faixa envolve o ouvinte na eterna dualidade entre tristeza e alegria presente no cerne da música brasileira, com um olhar pop e lo-fi e retratando a realidade das periferias.
“Perdi meu melhor amigo e foi difícil lidar com a partida dele, que era alguém tão querido. Senti uma mistura de tristeza, impotência e até mesmo culpa pois achei que poderia ter feito mais por ele. No entanto, lembrei que a música tem o poder de expressar emoções profundas que nos ajudam na cura emocional. Transformei minha dor em algo belo e significativo. Eu sei que essa experiência pode inspirar os ouvintes a valorizarem seus entes queridos enquanto estão presentes e a buscarem formas de ajudar aqueles que mais precisam”, reflete ela.
Natural de Brasília com raízes nordestinas, Alhocca é cantora, compositora, dançarina e modelo. Recentemente abriu nova fase em sua carreira com faixas como Ela Humilha, Baile e Dancei na Lua, que promovem liberdade e empoderamento.
Seu objetivo como criadora é transmitir mensagens poderosas de igualdade, superação e esperança, que Alhocca busca trazer no novo single Sem Tempo para Brincar. A faixa ganhará em breve um clipe cinematográfico.