O que você está procurando?

BR

Atração no The Town, Annalu lança releitura de Sex on Fire

Mais do que uma reunião de nomes consagrados da música, o The Town promete escalonar a carreira de artistas já grandes em seus projetos, mas ainda não tão conhecidos do grande público. Este é o caso da cantora e compositora Annalu, que sobe ao palco do festival no dia 3 de setembro. Além do espaço único, a artista carrega o aval de um dos maiores produtores musicais do país, Zé Ricardo, que assina o seu mais novo single: Sex on Fire.

A canção, que já está disponível em todos aplicativos de música, é uma releitura do sucesso de Kings on Fire.

“Esta canção faz parte de um EP de seis faixas que é muito diferente de tudo que já gravei na vida. Para começar, escolhemos essa música por eu gostar muito de Kings Of Leon e por eu ter um carinho especial por essa canção”, explica a artista.

Continua depois da publicidade

Sobre sua relação com o produtor e curador dos maiores festivais do país como Rock in Rio e The Town, a artista conta que conheceu Zé Ricardo na edição de 2018 do festival carioca.

“Fui MC da Jam Session By Heineken no Palco Sunset. Todos os sete dias de festival, eu apresentava e participava do Show Surpresa que rolava no Sunset com vários convidados especiais como Toni Garrido, Simoninha, Maria Rita, entre outros artistas convidados. Daí veio o convite de produzir algumas canções do meu trabalho. Fui MC da edição de 2022 do Rock Rio também e foi ainda mais incrível. Além disso, acabei também apresentando duas edições do Tim Music Rio que tiveram curadoria do Zé Ricardo”, afirma.

O lançamento de Sex on Fire é uma prévia do que será apresentado no The Town, mais um sonho realizado por Annalu.

“Estou extremamente empolgada, cantar com uma orquestra Big Band que é a SP Big Band será um sonho desde menina, cresci vendo minha mãe cantar com as melhores Big Bands de SP e sempre desejei seguir seus passos. Ainda mais homenageando as grandes divas do jazz Nina Simone, Etta James e Aretha Franklin, nem no meu melhor sonho poderia imaginar tudo isso, representar essas três potências de mulher que são referências e abriram caminhos para tantas cantoras como eu é muito mais do que pude sonhar”, comemora.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

A banda Kings of Leon apresentou seu nono álbum de estúdio completo, Can We Please Have Fun, lançado via Capitol Records. Como o título sugere,...

Gringolândia

Split Screen, novo single do Kings Of Leon, é mais uma prévia do próximo álbum da banda, Can We Please Have Fun, que será...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos