Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Apto Vulgar faz feat com Milton Aguiar, da Bayside Kings, em Tempo e Espaço

O quarteto Apto Vulgar avançou com seu hardcore de consciência na recém-lançada faixa Tempo e Espaço, segundo single do novo disco que chega às plataformas digitais em fevereiro. A música conta com a participação do vocalista da banda santista Bayside Kings, Milton Aguiar.

Tempo e Espaço, provavelmente uma das composições mais dinâmicas e diferentes da Apto Vulgar, que transita pelo hardcore punk (com referência aos primeiros disco do seminal Terror), thrash metal e até mesmo pelo hip hop.

Diferente do single lançado anteriormente, Estado da Mente, que abordava sobre questionamentos internos e pessoais na letra, Tempo e Espaço é o grito que exorciza, que coloca ideias, angústias e vitórias para fora – uma forma de manter os pés no chão e seguir em frente.

Publicidade

“Toda essa propagandas, pessoas elegem sub celebridades, na maioria das vezes vivem uma realidade diferente da do cara que tá ali, vendo de longe aquele pote de ouro! Dizem que estão ali pra motivar os seguidores, ou talvez frustrá-los. Vivemos o mesmo tempo, ocupamos o mesmo espaço, mas a realidade é outra! Ainda mais se tratando do Brasil nesse momento”, contextualiza o vocalista Bonzo.

Tempo e Espaço fala de mudança. “Queremos a mudança do governo, a mudança pra viver melhor, pra ser melhor e acreditamos na música, no hardcore e isso acaba reeducando você”, completa.

A música ainda ganha o reforço dos potentes vocais de Milton Aguiar, do Bayside Kings. “Foi justamente por ele ser um cara que acredita na mudança, no 1% todo dia, que o trouxemos nesta música. Temos um enorme respeito pelo que o BSK já fez e vem fazendo”.

Nova fase do Apto Vulgar

O processo de composição do próximo disco, aliás, começou já antes da pandemia, nos primeiros meses de 2020. No entanto, ganhou contornos e novos significados durante este peculiar período da humanidade.

Publicidade

“Íamos processando tudo aquilo que estava acontecendo! Cada música foi interpretada por meio de uma linguagem mais subjetiva, já que o momento ia além de só falar de política. Era hora de nos questionar também”, completa Bonzo.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

No segundo disco da carreira, Sabotagem, o quarteto Apto Vulgar, de Jacareí (SP), carrega as dez faixas com mensagens de alerta e questionamentos sobre...

BR

A existência é repleta de camadas e sensações: da vitória à derrota, da queda à redenção e da decepção à aceitação. Ser alguém único...

BR

Com músicas em português e a parceria na distribuição digital com a Olga Music (braço da Ada Music), o Bayside Kings chega ao segundo...

BR

A banda santista Bayside Kings inicia uma nova etapa da carreira com o single Existência, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25). Aliás,...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos