Encontre no blog...



BR

Badauí busca inspiração em relacionamento no single novo do CPM 22; Ouça 2014

Crédito: Willer Carvalho

O vocalista Badauí encontrou inspiração em seu relacionamento para compor a letra de 2014, single do CPM 22 que chegou às plataformas na sexta (22).

2014 conta um pouco da trajetória desde a primeira vez que vi minha mulher em uma rede social, quando tentei um contato e acabou não rolando resposta (ainda em 2014), até o momento em que saímos pela primeira vez já em 2016. É uma letra pessoal mas que retrata situações que acontecem com todo mundo, mesmo com suas diferenças e detalhes”, conta o vocalista.

Aliás, a faixa traz influências de No Use for a Name, Pulley, Bouncing Souls. É “rápida, melódica e com alma, características que estão enraizadas na identidade do CPM22” nesses 25 anos de carreira.

Continue lendo após a publicidade

“A música 2014 foi composta pelo Phill e combina demais com o clima da letra e da melodia. Escrevi sobre uma história real, que traz um sentimento muito forte e muito importante pra mim”, completa Badauí.

“O Badauí me mandou as primeiras gravações de voz para essa música no início da pandemia, em agosto retomamos o trabalho e fizemos algumas mudanças para trazer um pouco mais para o universo do CPM”, diz Luciano.

E finaliza, “assim como nas últimas músicas que lançamos, eu e o Phil trabalhamos juntos na criação dos arranjos, mas como antes eu fazia os arranjos sozinhos, dessa vez eu gravei as bases e ele os arranjos para não ficar mais do mesmo”.

Ademais, a produção de 2014 ficou a cargo dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli. Enquanto a gravação e mixagem aconteceu, respectivamente, nos estúdios Estúdio 44, em São Paulo, e no Estúdio Sunrise Music, em Araraquara. A masterização é assinada por Ali Zaher.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados