Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

A Banda dos Corações Partidos lamenta e canta sobre desencontros no amor em Incolor

O desamor é pálido e, se fosse possível mensurá-lo, certamente seria um vazio. Neste contexto, um desencontro amoroso ou um amor não correspondido, para o quinteto sergipano A Banda dos Corações Partidos, é ainda incolor, o adjetivo que dá nome ao single já disponível nas plataformas digitais.

Incolor, produzida por Alex Sant’Ana, Leo Airplane e Diane Veloso, é um lançamento do selo Badalando Play.

Esta é a primeira composição do experiente Luno Torres (ex-Plástico Lunar e agora também em carreira solo) na Corações. É música de fossa, com uma eloquente carga dramática que cresce e dilacera ao decorrer dos quase três minutos da canção.

Publicidade

Incolor escancara a MPB fossa como a proposta mestre da Banda dos Corações Partidos, sem medo algum de ‘enfiar o pé na lama’ quando o assunto é se entregar profundamente ao amor, mesmo que seja para sofrer.

Entre acordes vagarosos e ritmos cambaleantes, o instrumental sustenta o canto performático de Diane Veloso sobre o momento em que a pessoa precisa encarar o fim de um relacionamento – ou a ausência dele, isso fica por conta de como o ouvinte direciona seu lamento.

Incolor é a segunda amostra do segundo álbum da banda, já intitulado Canções de Ódio, Abandono e Ressentimento – o primeiro single foi O Peso do Mundo é o Amor. São 12 faixas e está programado para chegar ao streaming no dia 4 de fevereiro.

O single, assim como o disco, foi viabilizado pela Lei Aldir Blanc de apoio à cultura.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos