Os caminhos dos cariocas BK’, L7NNON e Papatinho já se cruzaram em muitas combinações diferentes, seja participando de Função, música de L7NNON com produção do Papatinho; em Lance Criminoso, em que Papatinho convidou BK’, Xamã e MC Cabelinho; ou em $ENHOR, de FBC, marcada pelo primeiro encontro entre BK’ e L7.
Agora, os rappers e o produtor musical se unem, em uma configuração inédita, para o lançamento do single de BK’, Deu Aulas. A faixa chegou pelo selo Gigantes, acompanhada de um videoclipe no canal de YouTube do artista.
A afinidade conquistada ao longo dos anos fez com que o feat entre o trio acontecesse da forma mais orgânica possível.
“O Papatinho compõe beats com maestria há mais de 10 anos, então eu nem tive coragem de perguntar qual foi a ideia pra esse, eu só agradeci”, brinca BK’, que junto com L7NNON ficou responsável pela rima.
“Eu já tinha o beat e o meu verso quando o L7 deu um salve e perguntou o que eu estava fazendo. Falei que estava no estúdio e era pra ele colar, não deu 10 minutos e ele já chegou querendo fazer música. Aí, o resultado não tinha como ser outro, é uma bomba”, completa.
Diretores do videoclipe de Deu Aulas, Gabriel Camacho e Doug Martins foram encarregados de mesclar as singularidades dos artistas no registro.
“Conseguimos ser criativos a partir das referências que a gente tinha. O clipe tem o nosso olhar, a nossa sensibilidade artística e a nossa verdade, então as inspirações se transformaram em outra coisa, algo novo e nosso”, revela BK’.
Fora os estímulos visuais, o single aborda diferentes vivências ao longo da letra. A egotrip presente nos primeiros versos é responsável pelo título da canção, que também percorre conquistas pessoais e a vontade de vencer a cada dia mais.
Entre as menções feitas na música, se destaca ao personagem T’Challa, Rei de Wakanda e que dá vida ao super-herói Pantera Negra. “Ele é o rei né, tem que respeitar o pai”, declara o rapper.
Deu Aulas sucede o EP Cidade do Pecado e é o passo inicial dos planos de BK’ para 2022, que promete, na sequência, outro single e o quarto trabalho de estúdio da sua discografia.