Encontre no blog...



BR

Bravaguarda traz sonoridade dos anos 2000 no single Fica Mais Um Pouco

A banda paulistana Bravaguarda divulgou recentemente seu primeiro single de uma nova safra de composições. Em resumo, Fica Mais Um Pouco flerta com a sonoridade dos anos 2000.

Ademais, A faixa é resultado das sessões de gravação que a banda fez com produção de Tulio Airold.

“Essa música veio meio que do nada quando foi composta e, logo que o arranjo tomou forma já se tornou uma das nossas favoritas. Tem uma pegada para cima e uma letra leve, que te transporta para o dia a dia de um relacionamento. Eu vejo essa música com o papel de abrir essa nova fase da Bravaguarda. A gente estava mega ansioso pra mostrar pra todo mundo e, enfim, a hora chegou!”, comentou o vocalista Dan Barreto.

Continue lendo após a publicidade

Dirigido por André Barreto, o clipe tem como ideia principal apresentar um jovem casal de forma despojada. A fotografia é inspirada nos filmes de Wes Anderson, com cores contrastantes e composição simétrica.

Anteriormente, em 2020, o Bravaguarda divulgou o single Chega. A faixa veio recheada de influências pop, folk e rock contemporâneo. Aliás, a faixa trata-se de um basta na rotina em prol da busca pela felicidade.

Já no início de 2021, a banda também revelou o single Sabe, que aborda o amor próprio. A canção também ganhou um videoclipe muito bem produzido.

Por fim, vale destacar que Fica Mais Um Pouco é um lançamento da gravadora Deck e já está disponível nas principais plataformas de música.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

Destaque da cena independente brasileira desde os anos 2000 à frente da banda Rancore, π Teco Martins (assim mesmo, com o símbolo do pi...

Gringolândia

Produzida pela colaboradora de longa data Simone Felice e produzida, mixada e projetada por David Baron ao longo de duas sessões no inverno e...

Gringolândia

O lendário Santana lançou uma versão para A Whiter Shade of Pale, clássico do Procol Harum. Trazendo vocais de Steve Winwood (Spencer Davis Group),...

Gringolândia

Depois de anunciar de surpresa o projeto The Myth of the Happily Ever After, com a faixa Unknown Male 01, o Biffy Clyro compartilhou...