O que você está procurando?

Crédito: Duda Portalla

BR

Bruna Alimonda lança vídeo com danças e chamegos de Para de Me Curtir e Me Ama

A cantora, compositora e atriz pernambucana Bruna Alimonda transforma o querer em ação no single Para de Me Curtir e Me Ama, que faz parte do seu aguardado álbum solo Estado Febril.

A faixa soma aos singles lançados desde 2022 e canta o desejo com um olhar moderno, trazendo a linguagem das redes sociais para um convite a aproveitar o momento. No vídeo, atores recriam um distanciamento e uma aproximação com delicadeza e clima de chamego.

Para de Me Curtir e Me Ama é uma das faixas que melhor resumem Estado Febril e uma representação apurada de seu teor lírico único com uma abordagem musical cheia de frescor. Com sua perspectiva romântica, humorada e irônica, a música reflete as complexidades das relações no mundo virtual e o desejo por conexões genuínas na vida real.

Continua depois da publicidade

Estado Febril será o primeiro álbum solo de Bruna Alimonda, um projeto que ganhou vida durante os desafiadores dias da pandemia. O título do disco, intrigante por si só, surgiu da inspiração de Bruna em momentos de devaneios e temperaturas oscilantes. No entanto, essa febre é mais do que apenas uma condição física; é uma metáfora que ela utiliza habilmente para explorar o amor e a sensibilidade.

Bruna Alimonda, uma mulher LGBTQIAPN+ e orgulhosamente nordestina, encontra no amor um refúgio e uma fonte de inspiração. Ela compartilha suas experiências e perspectivas únicas por meio de nove músicas de autoria própria presentes em Estado Febril.

Alimonda é também a compositora de muitas das canções da banda que integra, Abacaxepa, uma representante do novo indie nacional que já lançou colaborações com nomes como francisco, el hombre, Filipe Catto e Assucena Assucena.

A sonoridade do álbum será uma fusão de influências musicais que abrangem ritmos latino-americanos e a tradicional MPB, que é a raiz musical de Bruna. E ao trazer como grande fonte de inspiração e referência no brega romântico do recife, Bruna honra as tradições desse ritmo tantas vezes subjugado

Continua depois da publicidade

Além de sua música, a artista conquistou uma presença significativa nas redes sociais. Com milhares de seguidores no TikTok e Instagram, ela compartilha seu talento musical de forma autêntica. Seus vídeos em voz e violão, juntamente com músicas autorais, receberam reconhecimento de artistas renomados, como Adriana Calcanhoto, Marina Lima e Maria Bethânia. Esse momento de destaque no ambiente virtual fez a artista preparar algo somente seu para o mundo real com seu debut.

O álbum Estado Febril é o próximo passo natural para uma artista em plena ebulição e promete ser uma jornada musical única e uma afirmação poderosa da identidade de Bruna Alimonda como compositora e intérprete.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

A Fragile Thing, segunda faixa extraída do novo álbum do The Cure, Songs of a Lost World, que tem lançamento marcado para 1° de...

BR

Cyro Sampaio divulgou, via Radar Balaclava, o single Viu!?. Produzida, mixada e masterizada por Roberto Kramer, a música apresenta um outro lado do artista,...

BR

Os Autoramas estão com novo projeto! É o espetáculo infantil Autoraminhas, um show todo especial para a criançada que sempre marcou presença nas apresentações...

BR

Um dos destaques da MPB pop, o cantor e compositor mineiro Gabriel Gonti lança sua nova música Doce Flor. Essa é uma canção intimista...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos