Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Camargo Rodí festeja um ano de single de estreia com show intimista

No aniversário de um ano do single de estreia, Catequese Swell, o músico Camargo Rodí comemora com show e cultura surfe. Em resumo, a apresentação será nesta sexta-feira (7), às 20h, com transmissão pelo canal da Prefeitura de Itanhaém no YouTube.

Sim, a pandemia continua a interferir na aproximação física do artista com o público, mas a Lei de Emergência Cultura Aldir Blanc permitiu que o músico recuperasse a produção e apresentasse um trabalho novo aos seguidores. Desta vez, a adaptação de um projeto que não tinha vingado no ProAC de 2020.

“Resolvi remodelar um disco-documento sobre o surf de Itanhaém que tinha proposto ao ProAC no ano passado, para um formato de show-narração, chamando o meu broder Cris Carneiro para ‘contracenar’ comigo. Eu tocaria um pouco, ele contaria um pouco de história, sempre amarrando os climas e os temas das músicas e das falas”, explica Rodí.

Publicidade

Produção

O resultado foi um filmão dirigido por Andress Correa (Ó Entretenimento), colhido à frente da bancada de reparos de pranchas do quintal da casa de Cris Carneiro, curador do Museu do Surf Itanhaém, cujo acervo já alcança as 100 pranchas, datadas dos anos 1950 aos dias atuais.

Pelo roteiro, temas autorais de viola surf vão se alternando com narrações sobre as personalidades e as fases do surf da cidade do Litoral Sul. Aliás, tudo isso com breves passagens por alguns covers (Men At Work, Tribo de Jah, RHCP, O Rappa).

Contudo, a apresentação traz ainda destaque para versão sensual de Eu Sou Da Beira do Mar, clássico de Tião Carreiro e Pardinho dos anos 1970.

“Grato a Jah pela oportunidade de vibrar as dez cordas outra vez nesta vibe do surf! Espero que seja boa oportunidade para a projeção do nosso Museu também, aguardamos ansiosos todo mundo, na sexta à noite”, encerra Rodí.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos