O que você está procurando?

Divulgação

BR

Cantor e compositor Costa canta sobre o término de um amor no EP Acontece

O cantor e compositor Costa lança sexta-feira (6) o seu primeiro EP, contendo duas faixas: Acontece e Acontece (Acústica). O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo Marã Música.

Acontece é uma canção com influências de shoegaze (um subgênero do indie e rock alternativo caracterizado por sua mistura fluída de vocais obscuros, distorção e efeitos de guitarra) sobre um pós-término.

“Ela fala sobre o momento do luto onde a pessoa busca conforto nas boas memórias, mas começa a perceber que o conforto real mesmo precisa vir da sua própria companhia e das coisas reais que ela precisa fazer por ela mesma”, afirma Costa.

Continua depois da publicidade

Como todo período de decepção que precisa virar canção, a letra de Acontece acabou surgindo naturalmente. “É só aceitar e chorar as dores enquanto elas ainda insistem”, completa o artista.

Sobre a influência de shoegaze, o músico paulista conta: “Acho um som bem contramão pra falar de amor, mas que também faz muito sentido porque tem muitas camadas: sujo, confuso, denso, pesado e melancólico. Ele diz muito sem falar quase”.

Em um desabafo, Costa escreve versos que farão todos que já passaram pela dor da perda de um amor, se identificarem: “Tem dias que só dá você aqui / Te esquecer é um plano / Diário / Me pedem pra seguir eu até tento“.

As expectativas do músico para o lançamento deste EP estão boas e Costa tem só um pedido: “Eu espero que Acontece faça sentido pra alguém, essa é uma parte mágica de fazer músicas”, finaliza.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O cantor e compositor Martins, que recentemente lançou a música Jardim da Fantasia, de Paulinho Pedra Azul, parte da trilha sonora da novela Renascer,...

BR

“Voando/ Cantando/ O azul, pintado de azul/ Feliz que está tudo blue”. É assim que Rita Lee descreve seu grande sonho, passeando pelas nuvens,...

BR

Ex-tecladista do Skank, o cantor Henrique Portugal, em colaboração com a Solar Big Band, lançou o EP homônimo, na última sexta-feira (7), com quatro...

BR

A banda Supercombo aproveitou a proximidade do Dia dos Namorados para lançar uma música que encontraram quase por acaso. Enquanto começavam a garimpar material...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos