A banda brasiliense Caos Lúdico liberou o single Tá Legal Assim, que traz as loucuras de uma paixão junto com o aceitamento das nossas desilusões, das nossas surpresas da vida e de como o nosso amor próprio é algo valioso para nos fortalecer em cada passo da nossa história.
A banda já caminha na música desde 2015 e é composta por João Ramos (voz e guitarra), Rafael Marreta (baixo), Guilherme Wanke (bateria), Ramon Santana (trompete), Felipe Andrade (saxofone) e Luciano Batista (trombone).
Com aparição na TV Globo e com um ótimo currículo de apresentações em festivais de renome nacional, como Porão do Rock e Capital MotoWeek 2022, o Caos Lúdico também representou Brasília no especial 10 anos do canal Music Box Brazil e foi promovido na WOMEX 2022 (The World Music Expo), em Portugal.
Para o vocalista e compositor da banda, João Ramos, Tá Legal Assim também aponta a sinceridade como nossa melhor amiga no amor e que, primeiramente, precisamos conhecer a nós mesmos.
“Ela traz a mensagem de que não podemos complicar ainda mais o amor. Forçar um sentimento é autodestrutivo. Tem que ser algo natural e verdadeiro. E isso requer tempo e leveza para entendermos ambos os lados”, conta João Ramos.
Com influências nítidas que passeiam pelo ska/reggae, pelo rock e pelo pop, Tá Legal Assim também nos embala com as ótimas linhas melódicas de voz e do naipe de metais, com a precisão dos graves do baixo e com as nuances e tons que se completam perfeitamente na composição da música.
Assista Tá Legal Assim, do Caos Lúdico