Nossas redes

O que você está procurando ?

gabe sx gabe thes
gabe sx gabe thes

BR

Com pop, jazz e música eletrônica, Gabriel Thes e Gabe.Sx divulgam single “Oração Pra Ela”

Toda relação tem as suas dificuldades. E para enfrentá-las, é essencial ter fé. Este é o tema do novo single do cantor Gabriel Thes em parceria com o produtor Gabe.Sx, intitulado Oração Pra Ela.  No âmbito melódico, a faixa dialoga com o pop e o jazz enquanto flerta com aspectos da música eletrônica. 

Este é o segundo lançamento que os artistas divulgam em conjunto neste ano. Anteriormente, Gabriel Thes e Gabe.Sx disponibilizaram o single Vento. Ambas as faixas ainda utilizam nuances de bossa nova para frisar o sentimentalismo e a união da dupla.

Para o produtor, Oração Pra Ela tem uma dinâmica simples. “Propositalmente, inclui poucas partes percussivas. Assim, deixamos toda a tensão por conta do violão, da voz e do baixo. Isso faz com que o ouvinte dê mais atenção para a mensagem da música”, explicou Gabe.Sx. 

Publicidade

Thes, por sua vez, destaca a melancolia da letra. “Os versos foram escritos literalmente no formato de uma prece. Por isso, vejo a letra como uma espécie de pedido de socorro em prol de um relacionamento. Mais do que isso, também é uma dedicatória”.

Vale pontuar que o single Oração Pra Ela deverá integrar o setlist do próximo álbum de estúdio de Gabe.Sx. Natural de Santos, São Paulo, o artista já colaborou com diversos nomes internacionais. Em 2018, por exemplo, trabalhou em parceria com  Cxsinesis (México), Gary O’Neill (Irlanda) e Dreamalot (Canadá) no debute Vancouver Sessions. 

Gabriel Thes é proveniente de Belo Horizonte, Minas Gerais. Porém, reside em Cubatão. O cantor e letrista também conta com novos lançamentos autorais em desenvolvimento. 

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O cantor e compositor santista Luccas Galante lançou seu primeiro single autoral, Entre Pinguins e Morangos, já disponível para download nas principais plataformas digitais....

BR

Lebronx, novo projeto de rap que reúne o produtor e multi-instrumentista DJ Black Sheep e os rappers Sennk e Jeza da Pedra, estreou com...

BR

O cantor e compositor santista Felipe Tedesco lançou seu mais novo single, “Amar Você”, que já está disponível para download em todas as plataformas...

BR

O Maré De Rimas é o novo power trio formado pelas rappers Maria Diva, Ruty Helen e Mayara Nascimento. Todas são cantoras que residem...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos