Encontre no blog...



BR

Com pop, jazz e música eletrônica, Gabriel Thes e Gabe.Sx divulgam single “Oração Pra Ela”

gabe sx gabe thes

Toda relação tem as suas dificuldades. E para enfrentá-las, é essencial ter fé. Este é o tema do novo single do cantor Gabriel Thes em parceria com o produtor Gabe.Sx, intitulado Oração Pra Ela.  No âmbito melódico, a faixa dialoga com o pop e o jazz enquanto flerta com aspectos da música eletrônica. 

Este é o segundo lançamento que os artistas divulgam em conjunto neste ano. Anteriormente, Gabriel Thes e Gabe.Sx disponibilizaram o single Vento. Ambas as faixas ainda utilizam nuances de bossa nova para frisar o sentimentalismo e a união da dupla.

Para o produtor, Oração Pra Ela tem uma dinâmica simples. “Propositalmente, inclui poucas partes percussivas. Assim, deixamos toda a tensão por conta do violão, da voz e do baixo. Isso faz com que o ouvinte dê mais atenção para a mensagem da música”, explicou Gabe.Sx. 

Continue lendo após a publicidade

Thes, por sua vez, destaca a melancolia da letra. “Os versos foram escritos literalmente no formato de uma prece. Por isso, vejo a letra como uma espécie de pedido de socorro em prol de um relacionamento. Mais do que isso, também é uma dedicatória”.

Vale pontuar que o single Oração Pra Ela deverá integrar o setlist do próximo álbum de estúdio de Gabe.Sx. Natural de Santos, São Paulo, o artista já colaborou com diversos nomes internacionais. Em 2018, por exemplo, trabalhou em parceria com  Cxsinesis (México), Gary O’Neill (Irlanda) e Dreamalot (Canadá) no debute Vancouver Sessions. 

Gabriel Thes é proveniente de Belo Horizonte, Minas Gerais. Porém, reside em Cubatão. O cantor e letrista também conta com novos lançamentos autorais em desenvolvimento. 

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

“Por que é tão difícil vingar como um artista independente? E por que essa dificuldade é ainda maior quando você não mora nas principais...

BR

Desenvolvida por Gustavo Maeda, no álbum Cenário, lançado em novembro de 2020, Rima Iluminada tem participação importante do produtor musical e CEO do Estúdio...

BR

O artista pernambucano Amaro Freitas, divulgou na última sexta-feira (25), o seu terceiro disco de estúdio, intitulado Sankofa. Aliás, já chega como um dos...