Encontre no blog...



BR

Com pop urbano e professor da Dança dos Famosos, Cayoh lança single “A hora não passa”

Cayoh - A Hora Não Passa

Sensualidade  e pop urbano. É assim que o cantor e compositor Cayoh lança o single A Hora Não Passa. A faixa aborda uma paixão recheada de incertezas, anseios e desejos enquanto se remete à sonoridade de nomes como Vitão, Luan Otten e Gaab. 

O romantismo envolto à sensualidade é retratado principalmente no videoclipe, que tem a participação dos coreógrafos Danniel Navarro e Aline Darcie, sendo que o primeiro deles é principalmente conhecido por ter sido professor no quadro Dança dos Famosos, na Globo.

No clipe de Cayoh, Daniel e Aline executam uma coreografia especial num ambiente repleto de luzes neon vermelhas. O material audiovisual tem direção de Ricardo Lopes. 

Continue lendo após a publicidade

A música, por outro lado, foi produzida por Bruno Zanardi. As sessões de gravação ocorreram no Estúdio Betta, em São Paulo (SP). 

Para o cantor, A Hora Não Passa mostra o quão intenso um relacionamento pode ser. “O eu-lírico vivencia dos medos às incertezas. No entanto, desfruta dos melhores momentos de uma paixão. E essa ambiguidade está presente na música”.

Em atividade desde meados de 2020, Cayoh divulgou os singles Flores e Edredom em 2021 – neste último, contando com a participação do angolano Junior One. No seu ano de estreia, lançou as canções Me Encontro em Você, Anjo e Te I Love You.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Pega a Visão - Isabela dos Santos

Os Jogos Olímpicos de Tóquio já chegaram ao fim e o Brasil ficou em 12º, com sete ouros e 21 pódios no total. E...

BR

O amor é inabalável e crucial. Esse é o espírito do novo single da banda Catarse: Curti Teu Jeito. A faixa se remete à...

BR

“Somente o tempo é capaz de curar todas as cicatrizes”. É com esse sentimento que o cantor e compositor Galivan canta no single Tempo....