Nossas redes

O que você está procurando ?

Curinga Roque - Assim Vai Ser
Curinga Roque - Assim Vai Ser

BR

Curinga Roque inicia novo ciclo com single “Assim Vai Ser”

“Para iniciar um novo ciclo, é preciso refletir sobre tudo o que vivemos”. É com esse espírito que a banda Curinga Roque divulga o single Assim Vai Ser. A faixa conta com uma sonoridade que se remete ao rock dos anos 2000 e aponta para o uma nova fase do grupo.

Isso porque este é o último lançamento da Curinga Roque com o vocalista Lucas de Castro e com o baterista Ricardo Terra. A música foi gravada em São Paulo, SP, com o suporte do produtor Álvaro Pizani. Na ocasião, a banda se inspirou principalmente na musicalidade do Detonautas Roque Clube.

O guitarrista Eduardo Dau frisa que Assim Vai Ser reflete sobre a vida e sobre como tudo pode mudar de rumo de forma repentina. 

Publicidade

“Cada um trilha o seu caminho. E as escolhas que tomamos, ou somos forçados a tomar, podem mudar o nosso destino. A vida adulta é assim, e tudo bem. Por isso, sinto que essa música fala basicamente sobre compreender isso e claro, sentir saudade dos tempos em que a vida parecia mais simples”, frisou.

Em atividade há cerca de 11 anos, sendo seis destes contando com Lucas, Ricardo e Eduardo em companhia do guitarrista Alex Manson e do baixista Anderson Maimone, a Curinga Roque ainda visa atingir cada vez mais pessoas. E desta forma, já se prepara para divulgar um novo trabalho autoral logo que estiver sua formação restabelecida.

Publicidade

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos