Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Conexão Brasil-Alemanha dá origem ao Da Terra No Hotel Da Tarde; ouça!

Da Terra No Hotel Da Tarde é o projeto dos artistas Siddhartha Animaina e Superclima82. A dupla cria atmosferas sonoras antropofágicas experimentais pop que retratam o cotidiano em recortes urbanos, selvagens e insólitos.

Gólgota é a primeira composição a ser compartilhada pelo duo que anuncia o álbum para o segundo semestre de 2023. Todo o projeto é produzido de maneira remota. Siddhartha vive na Alemanha e Superclima82 no Brasil.

As letras de Siddhartha Animaina são versos corrosivos que surgem como colagens de diálogos perdidos dentro de uma memória cinematográfica e televisiva fantasmagórica.

Publicidade

Os arranjos e seus contornos estéticos definitivos são uma delicada e impecável assinatura post-pop de Superclima82.

Siddhartha Animaina é compositor, escritor e um dos responsáveis pelo selo Zona Fantasma. Hoje, vive em Saarbrücken, na Alemanha.

Superclima82 é compositor, arranjador, graduado em música e vive no Rio de Janeiro.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos