Connect with us

Hi, what are you looking for?

BR

Dany Romano libera álbum de estúdio; ouça O Sexto Filho

Ao longo do ano de 2021, Dany Romano lançou dez músicas, uma em cada mês, a partir de fevereiro. Contudo, em dezembro, o disco, intitulado O Sexto Filho, foi lançado cheio, junto a uma música inédita.

O disco traz esse nome por Romano ser o sexto filho da família, e além disso, o álbum é o sexto que ele está lançando.

Produzido durante a pandemia e de forma inteiramente remota, junto aos produtores Tadeu Patola, de São Paulo, e Flávio Medeiros, de Lisboa, as canções contam sobre as vivências de Romano durante a pandemia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Esse trabalho eu gravei na minha casa, fiz as bases de violão, cantei e meio que pré-produzi. Fui o meu próprio produtor aqui em casa, aí eu mandava todos esses arquivos para o produtor mesmo. Ele gravava a bateria, o baixo, guitarras, mixava e masterizava. Eu nunca tinha feito sozinho, gravando aqui em casa e mandando os arquivos para o produtor, as ideias todas vieram durante a pandemia”, explicou o cantor.

Dany Romano, conhecido por encher bares e restaurantes na Baixada Santista, pela primeira vez fez um lançamento somente no digital.

“Eu tinha os CDs para vender quando eu estava tocando na noite. Esse é o primeiro que foi direto para o digital. Eu estou sentindo falta de ter. Lançar uma coisa que eu não tenho em mãos para ver, é bem diferente. Mas é a tecnologia, o mundo digital está aí, então vamos aproveitar”.

Divulgação do O Sexto Filho

Por conta da pandemia, a divulgação também está sendo feita pela internet. Portanto, Dany Romano pretende esperar as coisas melhorarem um pouco mais para fazer uma grande apresentação do seu novo disco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu pretendo fazer um show em algum teatro, eu sempre gosto de fazer o show de divulgação em um teatro. Ou no Teatro Guarany, Municipal, Coliseu, vou escolher ainda, ou de repente no do Sesc, quem sabe”, contou.

Além disso, o cantor pretende levar a sua música para outros lugares. Como já fez em 2016, na sua turnê pela Califórnia, nos Estados Unidos, onde também teve a oportunidade de abrir dois shows do Lulu Santos.

Confira o novo disco de Dany Romano abaixo:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Gringolândia

O Pearl Jam lançou seu décimo segundo trabalho de estúdio, Dark Matter, via Monkeywrench Records/Republic Records. O álbum também já está disponível para pré-venda...

Gringolândia

O aguardado álbum de Mark Knopfler, One Deep River, seu décimo como artista solo, chegou ao streaming pela gravadora British Grove, via EMI. One...

BR

Voz e violão, sua música no sumo portanto, Djavan canta frente à multidão de mais de 20 mil pessoas: “Eu fui batizado na capela...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos