O que você está procurando?

Créditos: Lívia (@solmostarda)

BR

Day Limns anuncia “Maré” de surpresa nas plataformas digitais; ouça!

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada nos últimos shows da cantora, incluindo a apresentação sold out no SESC Belenzinho, no último domingo (14), em São Paulo, faz parte do universo do álbum VÊNUS≠netuno, seu segundo projeto de estúdio.

Mergulhando em uma jornada de emoções intensas, a faixa surge como uma narrativa visceral, onde Day Limns compartilha experiências pessoais entrelaçadas com um arranjo musical de trap/R&B. Com uma letra que oscila entre introspecção e desabafo, a música retrata os altos e baixos de um pós-término, revelando nuances complexas de amor, perda e autodescoberta.

Composta pela artista em parceria com Elana Dara e Carolzinha, Maré oferece uma reflexão profunda sobre as complexidades dos relacionamentos humanos.

Continua depois da publicidade

Com uma produção impecável e uma entrega vocal emocionante, a faixa é marcada por versos impactantes, como “Bitch, olha nos olhos e mente mais“, que ecoam uma mistura de desafio e vulnerabilidade.

Day Limns tece uma história poética sobre desilusão e superação, explorando a dualidade de sentimentos que acompanha o fim de um amor.

Durante sua apresentação como ato de abertura da cantora norte-americana Fletcher, no último mês no Cine Joia em São Paulo, a cantora revelou que a canção é baseada em fatos reais.

“Fiz essa música para transformar uma situação chata em algo que me faz sentir bem. Como sempre a música está me salvando! Essa canção é para aquelas que são tiradas de “malucas”, mas que geralmente estão certas no final das contas”, revela Day por meio de comunicado à imprensa.

Continua depois da publicidade

A cantora ainda revela que a canção é uma continuidade ao conceito de seu último álbum e traz referências de outras canções como o Vermelho Farol e 7 Vidas.

“Nessa canção, eu dou continuidade ao conceito do disco, indo ainda mais atrás e resgatando a ilha do Vermelho Farol de 7 vidas. Escolhi esta data para o lançamento de Maré, pois é o dia em que Vermelho Farol, trabalho que marca o início da era VÊNUS≠netuno, completa um ano de lançamento”.

Ouça Maré, novo single de Day Limns

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Anna Akisue, destaque no The Voice Brasil em 2016, e Paula Mattos, que tem faixas com diversos artistas importantes, como Thaeme e Thiago e...

BR

Adverso preparou seu novo capítulo com o single Reconheço, já disponível nas plataformas digitais. Reconheço foi escolhida como primeiro single do novo disco por...

BR

Depois de rodar as principais capitais do país com a turnê do seu EP Robson, Diogo Defante se prepara para dar mais um passo...

BR

Navegando por suas emoções e intuições artísticas, Chico Bernardes aborda a busca constante por um motivo para viver em Motivo, segundo single do seu...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos