Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Detonautas faz live para comemorar aniversário de Tico Santa Cruz

Para comemorar o aniversário de 43 anos de Tico Santa Cruz, o Detonautas Roque Clube faz uma live nesta quarta-feira (30), às 20 horas, diretamente do Teatro dos Grandes Atores (situado na Barra da Tijuca, RJ), com cobrança de ingresso pela plataforma Sound Club.

No repertório, muitos sucessos da banda com arranjos intimistas, como O Dia Que Não Terminou, Olhos Certos, Você Me Faz Tão Bem e Retorno de Saturno. Ademais, também as mais recentes Fica Bem e Ilumina o mundo.

No palco, o show acontece com a formação completa do Detonautas, com Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (violão/guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (violão/guitarra) e André Macca (baixo).

Publicidade

“Nesse momento de tanta dificuldade, diante de tantas incertezas, celebrar o aniversário fazendo o que mais amo na vida, em cima do palco, com meus irmãos de vida, será um presente inesquecível que quero celebrar com os nossos fãs e quem gosta de mim”, reflete Tico Santa Cruz.

Mesmo com as mudanças que o isolamento social impôs, os músicos do Detonautas trabalham com encontros virtuais desde o início da pandemia. Em resumo, tal interação já rendeu para a banda três músicas novas: Fica Bem, Carta ao futuro e Micheque.

Tico Santa Cruz também participou da primeira edição do Juntos Pela Vila Gilda, organizado pelo Blog n’ Roll e Instituto Arte no Dique. Na ocasião, ele apresentou uma versão acústica de Fica Bem.

Como assistir a live do Detonautas

Após baixar o app na Apple Store ou Google Play – também disponível pela Web – e fazer um rápido cadastro, o público pode prestigiar o artista.

Publicidade

Ainda é possível que o músico crie seu evento e cobre pela entrada antecipada, como um ingresso online, pago também pelo cartão de crédito.

O Sound Club Live é um projeto inovador, até então inédito no Brasil, é a única plataforma onde o público paga diretamente para o artista. Em resumo, não depende de algoritmos, números de usuários ou seguidores.

Serviço

Detonautas Roque Clube Aniversário do Tico | Ao Vivo
Data: 30 setembro de 2020 | Quarta-feira
Horário: 20h
Preço: R$40,00
Compre e assista pela plataforma: Sound Club Live

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Para comemorar os 40 anos do álbum Voo de Coração, que inclui o super hit Menina Veneno, Ritchie chega a São Paulo com o...

Especiais

Foram apenas 35 minutos de show, mas o suficiente para deixar uma boa impressão para o público brasileiro. Abrindo para o Placebo, no Espaço...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos