Dharma Numb adianta seu segundo EP com o single Complexo

O quinteto paulista de hardcore melódico, Dharma Numb, lançou o videoclipe para Complexo. A faixa integrará o segundo EP e marca a entrada da banda no casting da Algohits.

Em atividade desde 2019, após lançar em 2020 o EP Dharmage, eles preparam para alçar novos voos. Para isso, no último ano eles se concentraram em produzir o novo material que foi gravado no estúdio Sunrise Music, em Araraquara (SP), com produção de Ali Zaher Jr., que além de contribuir na engenharia de som das gravações, é o baixista do quinteto, fez parte do Reffer e integra a atual formação do CPM22.

Completam a linha de frente, Vitor Franciscon (atual Garage Fuzz, ex-Bullet Bane), nos vocais, Danilo Inada (atual Angular, ex-Rawfire), na guitarra, Pedro Melara (ex-Rawfire), na guitarra, e Thiago Babalú (atual Urutu, ex-Reffer e ex-Gigante Animal), na bateria.

A experiência dos músicos na cena de hardcore paulista reverbera em seus acordes que trazem melodias rápidas, intensidade nos vocais e densidade na temática abordada.

“A reflexão da letra é sobre como possuir um estilo de ser e agir de forma mais simples,algo de fato complexo no período em que vivemos”, comentam os integrantes da Dharma Numb.

O videoclipe que foi filmado em uma madrugada conta com a direção assinada por Leandro Asai e Pedro Melara tem como uma das propostas conceituais traduzir a dualidade entre o simples e o complexo.

“Pensamos em fazer um vídeo simples, com o que tínhamos em mãos, feito por nós mesmos e nossos amigos que estão no mesmo corre. Ideia que conversa com o tema da música, que fala justamente sobre ser e viver de formas mais simples”, revela Pedro Melara, guitarrista, que roteirizou o clipe.