Diego Tavares mostra novas cores de seus “3 Invernos” em vídeo ao vivo

Depois de surpreender com uma potente reflexão sobre a passagem do tempo no disco de estreia, 3 Invernos, o cantor, compositor e multi-instrumentista Diego Tavares faz um mergulho mais profundo na faixa-título com uma sessão ao vivo, gravada em vídeo no Estúdio Trampolim.

Com o indie folk presente na canção desde sua gravação original, a nova versão carrega na interpretação de Diego Tavares a força emocional da composição, onde narra a despedida de um amor que se dissipa no frio do inverno.

Não por acaso, essa foi a música responsável por batizar o primeiro disco do artista, marcando um período desde sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, e também foi uma das escolhidas para ganhar um clipe oficial.

3 Invernos foi a canção que deu título ao meu primeiro álbum, lançado em dezembro. O lançamento da live session marca um ano do início das gravações do disco. Assim como todo o álbum, a live foi gravada no Estúdio Trampolim com o produtor Fabio Barros. A música traz diversas reflexões sobre o efeito do peso da passagem do tempo, sobre escolhas, e as consequências de tudo isso no emaranhado da vida”, reflete Diego.

Ele traduz, neste trabalho, uma vivência dedicada à música, agora como cantor solo. O álbum veio após uma sequência de singles bem recebidos e atesta a versatilidade de um artista em pleno amadurecimento para unir tons, sons, ritmos e inspirações. Essa primeira coleção de canções é plural e diversa, tendo como base a música brasileira e o folk mesclados a sintetizadores e batidas eletrônicas climáticas.