Do Prado revive amores para seguir adiante em Beijos e Cartazes de Cinemas

Há tempos a música brasileira não vivia uma renovação tão intensa quanto a de hoje. No meio dessa nova geração que promete deixar marcas, surge Do Prado, músico, compositor e produtor que vem impressionando multidões de ouvintes com sua carreira solo, com apoio do selo e produtora +um Hits (@maisumhits).

Para brindar este momento promissor de sua carreira, Do Prado lança Beijos e Cartazes de Cinemas, single que já é uma velha conhecida de seu repertório, agora lançada em streamings e em rádios de todo o Brasil, concretizando sua essência.

Na estrada desde 2015, Do Prado já é citado como um dos nomes mais representativos na singular cena da nova MPB paulista, com destaque principalmente na cena 019, cujo alcance abrange as regiões de Campinas e Piracicaba. E parte desse sucesso todo entre o público é resultado da maneira como o jovem de Americana transmite em suas músicas sentimentos profundos, amores e a vida cotidiana de forma autêntica.

Sua obra é influenciada pelo samba, r&b e bossa nova, e encanta ouvintes que buscam conexões mais pessoais e autênticas na nova música brasileira.

Uma prova dessa originalidade ao misturar vivências pessoais com seu talento é a nova canção, Beijos e Cartazes de Cinemas, que reflete uma experiência vivida por muitos: relembrar um amor do passado que foi marcante e deixou memórias preciosas.

Na faixa, quando descreve o amor como uma “flor na cabeça”, Do Prado traz essa metáfora sobre o que é passageiro, que eventualmente “murcha”. Mesmo assim, ele guarda essas memórias e canta “no fundo de uma gaveta”, sinalizando que, apesar de seguir em frente, não deseja esquecer este amor completamente.