Connect with us

Hi, what are you looking for?

BR

Dona Mag convoca Paulão, da Velhas Virgens, para Litro de Rum

A Dona Mag lançou um single ao lado do vocalista das Velhas Virgens, Paulão. Contudo, a união não poderia deixar de ser em uma música sobre bebidas: Litro de Rum.

A versão original da faixa faz parte do álbum Magna Carta, o último da banda. Aliás, o vocalista Rui Ventura comenta sua relação com o trabalho de Paulão.

“Eu sempre curti demais o trabalho das Velhas Virgens. Gosto destas letras e deste rock escrachado. A comédia que eles fazem é incrível”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em resumo, o frontman da Dona Mag conta que parceria se concretizou por meio das redes sociais. “Entrei em contato com o Paulão pelo Instagram, ele me mandou um email, conversamos e mandamos a música. Ele curtiu demais e disse: ‘vamos fazer, vamos gravar’. No dia deste show, ele veio antes para a cidade e passou a tarde toda conosco, e gravamos”, relembra Rui.

Todavia, o próprio Paulão comentou, da sua maneira característica, o trabalho da Dona Mag quando o ouviu pela primeira vez. “Senti até o gosto do rum. Adorei”.

Por fim, o vocalista das Velhas Virgens ainda acrescentou. “Parede sonora respeitável, vozes ótimas e solo muitíssimo legal”, finalizou.

Ouça abaixo Litro de Rum, o single mais recente do Dona Mag.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada...

BR

Já está disponível o sétimo single que compõe o projeto global anunciado por Apeles e que sai pela Balaclava Records. Blefe, Prova, Posse traz...

BR

A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lançou o single Big Eyes. A faixa mostra um novo lado do grupo, deixando pontualmente os...

BR

A cantora e compositora Marília Duarte se une com Leo Middea na envolvente Negra Menina que Dança, que chega com um single e clipe...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos