Dusn une trap e romantismo em novo single Sintomas de Saudade

Dusn une trap e romantismo em novo single Sintomas de Saudade

O trapper Dusn, do Litoral Norte de São Paulo, iniciou 2026 “apaixonado”. O artista de São Sebastião lançou o single Sintomas de Saudade, canção que foi inspirada no próprio relacionamento amoroso do músico e direcionada para as pessoas que também estão amando.

A faixa está disponível nas plataformas digitais de música e chega acompanhada também de um visualizer. O beat do som foi garimpado na internet e teve os direitos comprados por Dusn.

Já a mixagem e masterização, além da captação e edição do visualizer, foram serviços assinados pelos produtores Korp Lucas e Caiçara SP, mesma equipe que criou as bases de 00, faixa que antecedeu Sintomas de Saudade.

Sintomas de Saudade nasceu de um momento real da minha vida, de sentimentos que eu estava vivendo de verdade. É uma música feita pra quem ama, pra quem sente falta, pra quem já viveu ou está vivendo essa intensidade. Desde o beat até o visualizer, tudo foi pensado com muito carinho, e contar novamente com o Korp Lucas e o Caiçara SP deixou o som ainda mais com a nossa identidade”, declarou Dusn.

‘Cria’ da Topolândia

Nascido em Caraguatatuba, porém, morador do bairro Topolândia, região central de São Sebastião, desde a infância, Christopher Nilson de Oliveira Ferreira, o Dusn, de 20 anos, iniciou sua trajetória na música em 2020.

O jovem artista se interessou em aprender produção musical por conta própria e desenvolveu suas técnicas vendo tutoriais na internet e elaborando letras no improviso. Após um tempo, o trapper até chegou a se aventurar em batalhas de rima, mas compor e produzir sempre foi a sua verdadeira paixão.

Atualmente Dusn já tem cerca de 45 faixas lançadas no YouTube e trabalha em seu primeiro álbum que será lançado futuramente. Apesar de músico, Dusn leva uma vida normal no Litoral Norte quando não está no palco.

Buscando o sonho de viver da arte, Dusn trabalha como garçom em um restaurante durante o dia; já a noite, ele é operador de caixa em uma loja de açaí. Com toda essa correria, o artista ainda costuma treinar e competir na modalidade de Crossfit.

“Me encontrei na música e não me vejo fazendo outra coisa a não ser cantar. Sou CLT em dois empregos e estou correndo atrás para alcançar as metas na minha carreira. Tenho certeza que o caminho da maioria que vive da música foi árduo para chegar no patamar que estão hoje. Então, sigo fazendo o que amo e sei que um dia meu som vai tocar em todos os lugares”, afirma Dusn.

Confira Sintomas de Saudade