Connect with us

Hi, what are you looking for?

Pablo Vermell e Personas: VCNVE
Pablo Vermell e Personas: VCNVE

BR

Emo, shoegaze e solidão inspiram novo single de Personas e Pablo Vermell “Você Não Vê”

Ninguém está imune à solidão e à perspectiva de que ninguém preza por você. E até mesmo quem é rodeado de amigos e familiares pode ter essa sensação em algum momento. Este é o tema central do single que marca a colaboração entre a banda Personas e o cantor Pablo Vermell: Você Não Vê.

A canção retrata o desamparo enquanto navega por influências de shoegaze e indie rock. Mais conhecido por transitar pela música pop alternativa, Pablo Vermell agora obtém a sua lírica envolta num ambiente mais sombrio e próximo do emo que a Personas tanto visa. 

E essa estética fica ainda mais evidente no visualizer. O vídeo, que frisa a solitude e a melancolia, tem direção de MOOLUSCOS.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Segundo Pablo, Você Não Vê elucida o amargor e a falta de suporte. “O sorriso e o bom humor têm o poder de esconder tudo aquilo que machuca a gente. Por mais que existam pessoas que realmente gostem de você, sempre fica a perspectiva de que ninguém se importa”.

O guitarrista da Personas, João Capecce, destaca a inspiração em bandas como Basement, Turnover e Vacations durante as sessões de gravação. “Buscamos timbres que se remetiam às nossas influências enquanto miramos algo que funcionasse com os vocais mais limpos. No fim, conseguimos um resultado bem interessante”.

Você Não Vê é um lançamento do selo Musikorama e da gravadora New Music. A faixa foi produzida com o suporte de Diego Xavier (Bike) e conta com a mixagem de Daniel Cataldi. A masterização ficou a cargo de Rodrigo D’Sales Monteiro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Agenda

Guitarrista e principal backing vocal do Alexisonfire, o canadense Wade MacNeil traz pela primeira à América Latina o The Only Emo Night Ever, evento...

Agenda

Nesta sexta-feira (16), a partir das 20 horas, o Dantas Music Bar recebe as bandas Suburbia (Green Day Cover) e SubPop (Tributo ao Pop-Punk/Emo...

BR

O cantor e compositor Vinces lançou o EP Turista no Prazer. Com uma mistura única de indie tropical, pop e influências brasileiras, Vinces promete...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos