Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Faca Preta revela terceiro single de Resistir; ouça “Suportar até o fim”

A banda Faca Preta, da Repetente Records, lançou Suportar até o fim, o terceiro single do disco Resistir, que chega ao streaming em agosto.

A música, uma das mais diferentes de toda a carreira da banda, mostra um punk/street rock cadenciado, menos frenético e com uma letra sobre superação de uma depressão.

Os integrantes do Faca Preta comentaram o lançamento deste terceiro single via Repetente Records.

Publicidade

“Estávamos bastante ansiosos pelo lançamento dessa música, ela difere bastante do tudo que já lançamos até agora, trazendo uma sonoridade com bastante melodia e tratando de um tema forte que é a depressão”.

Este lançamento se junto aos singles anteriores que foram disponibilizados nas plataformas digitais pelo selo dos músicos do CPM 22, as músicas Cães de Rua e Coragem. “Obtivemos uma resposta bastante positiva da galera”, destaca o quarteto.

Em agosto, além do lançamento de Resistir, o Faca Preta fará o show de lançamento do disco no Hangar 110, dia 20, ao lado das bandas Red Lights Gang e Os Excluídos.

“Estamos preparando um show com um mix entre as músicas antigas e as desse novo disco. Será demais retornar aos palcos após tanto tempo parado por conta da pandemia”, finaliza a banda.

Publicidade

Ouça Suportar até o fim

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos