O que você está procurando?

Crédito: Eduardo Pasqualini

BR

Fantástico Caramelo lança single para embalar dança psicodélica

A banda catarinense Fantástico Caramelo revelou mais um single que antecipa seu segundo disco, Nas Colinas Astrais, que será lançado este ano. Dançante e com cara de hino indie pop, Melhor Assim chegou acompanhada de um videoclipe dirigido pelos integrantes da banda Henrique Marquez e Nayara Lamego, que assinam também a letra da canção.

A faixa é marcada por elementos da música pop e por guitarras espaciais que remetem a grupos como Os Mutantes, Pink Floyd e Boogarins, além de synths que celebram nomes como The Doors e Pond. O vídeo, por sua vez, tem direção de fotografia de Guilherme Galdino e mostra a banda de figurino vermelho em clima de suspense e psicodelia.

Abordando temas como mudanças, o ego e a indiferença, a música é cantada por Nayara Lamego em português e espanhol – reafirmando o caráter poliglota das composições do projeto.

Continua depois da publicidade

Melhor Assim fala sobre o impulso de tomar decisões no calor do momento, tendo que lidar depois com as consequências dos atos”, conta Nayara, que integra a banda ao lado de Henrique Marquez, Gabriel Alves, Diego Pereira e Marcelo Sutil.

A produção musical é do catarinense Rafael Rossetto. Este é o terceiro single a ser revelado antes do disco, dando sequência a Alquimia e Goteira de Amor – que foi incluída na playlist editorial Indie Brasil do Spotify.

A capa foi feita pelo ilustrador catarinense Grazzus Cunha, que assina o projeto gráfico do novo álbum Nas Colinas Astrais. A arte remete à imagem de uma escada e de uma porta, elementos que representam a busca pelo desconhecido, o caminho para novas fases e ciclos, a abertura de um novo mundo.

“Através da imaginação cada ouvinte terá suas próprias conclusões, transportando a música para alguma situação vivida”, comenta Nayara.

Continua depois da publicidade

Ouça Melhor Assim, do Fantástico Caramelo

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O duo mineiro Paira apresentou O Fio, segundo single do seu EP de estreia – que leva o mesmo nome da faixa, com lançamento...

Gringolândia

Amyl & The Sniffers lançou U Should Not Be Doing That, primeiro som novo em três anos, que veio acompanhado do lado B Facts....

Gringolândia

Nelly Furtado lançou o single Love Bites, com participações de Tove Lo e SG Lewis, nesta quinta-feira (22). A faixa já está disponível nas...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos