Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Claudio Cestare Jr.

BR

Repetente Records inicia série de live sessions com Fibonattis

A Repetente Records, selo administrado e criado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, inicia os trabalhos em 2023 com a Repetente Sessions – Volume 1, uma série de live sessions + entrevista, gravado no Estúdio Aurora (São Paulo), com as três bandas do cast.

A primeira banda da session é a Fibonattis, quarteto de street punk de Francisco Morato (SP) que lançou em 2022 – via Repetente Records o álbum Cidade Mórbida. Neste registro, tocam Vidas e Tarde Demais, primeira e última faixa do disco.

Junior, guitarrista e vocalista da banda, comenta sobre a session. “Gravar essa session com a Repetente Records foi uma baita experiência, jamais tínhamos gravado algo com tamanha produção. Phill e Ali são dois monstros, nos conduziram e passaram toda tranquilidade necessária para que nos sentíssimos em casa”.

Publicidade

O frontman também comentou sobre o trabalho junto à Repetente Records ao longo de 2022.

“Estar na Repente certamente é uma das coisas mais legais que já aconteceram com a banda; fazer parte de um projeto que tem como idealizadores caras com uma enorme bagagem adquirida, tanto no underground como no mainstream, é uma satisfação enorme. Prova que nosso trabalho duro vem dando resultado , estamos muito felizes”.

As próximas lives sessions serão em janeiro ainda. São do Faca Preta (dia 27) e Anônimos Anônimos (30).

“Nos bastidores, não paramos por nada e traremos novidades neste segundo ano de atividades do selo, fiquem ligados”, comenta o pessoal da Repetente, que trará mais novidades em breve, além da Repetente Sessions – Volume 1.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda santista Bayside Kings lançou o videoclipe de (Des)obedecer, música que o quarteto punk/hardcore colocou semana passada nas plataformas de streaming. (Des)obedecer é...

BR

Agora na Repetente Records, a banda santista Bayside Kings lançou o single (DES)OBEDECER, que marca a estreia do experiente quarteto hardcore/punk na gravadora. (DES)OBEDECER é o...

BR

A fúria do novo single da experiente banda paulistana de punk rock/hardcore Statues On Fire está latente no título da faixa, I Hate Your...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos