F.Snipes lançou na quinta-feira (19) o videoclipe de Manifesto, que conta com as participações especiais de Henrike Baliú (Armada) e Paulo Rocker (Gramofocas).
Em resumo, a faixa é a primeira lançada desde o EP de estreia de F.Snipes, Sol, e deve fazer parte do álbum debute previsto para 2021 pela Grudda Records.
O trio punk protagoniza o que o brasiliense Paulo Rocker define como “uma confusão de sotaques em uma festa sonora”, já que divide os vocais com o pernambucano radicado em Miami F.Snipes e o carioca de sotaque paulistano Henrike.
“Foi divertidíssimo, a música é hit como todas as outras lançadas por ele até agora. Além de ser a primeira vez que canto com o Henrike oficialmente”, completou.
O vocalista da Armada também ficou feliz com o resultado. Em suma, disse que é muito legal participar de algo diferente do que está acostumado.
“Gosto de desafios assim. Quando a escutei pela primeira vez, já imaginei onde eu encaixaria a minha voz. Gravei a minha parte e quando achei que não poderia melhorar mais, fiquei sabendo que o Paulo também iria participar. O que já estava bom, ficou bom demais”, conta Henrike.
Aliás, Snipes acredita que as participações deram uma nova energia para a música. “Sempre adorei o trabalho de bandas que revezam vocais, acredito que dá mais versatilidade à linha sonora. Acho que cada um conseguiu contribuir com um timbre e uma energia única, o que resultou em uma belíssima melodia”, diz.