Um caldeirão de influências e participações especiais. É desta forma que o produtor Gabe.Sx divulga o single Let It Hurt. A faixa mistura elementos de rap, pop, soul music e R & B à medida que trata-se de um lançamento multi-colaborativo com participação da cantora canadense Tissa Rahim e dos rappers Lukinha e Mariana Mello.
As sessões de gravação ocorreram em três momentos. No Brasil, o produtor trabalhou na Ativa Audio Lab e em seu estúdio pessoal, conhecido como SxSounds. Ambos ficam em Santos, no litoral de São Paulo, e foram palco tanto para a gravação do beat, quanto para a captação de voz de Lukinha e Mariana Mello. A voz de Tissa, por outro lado, foi gravada no Canadá, em homestudio.
Gabe.Sx aponta que a música é uma espécie de celebração à cura das nossas dores.
”No geral, evitamos a dor, já que não queremos senti-la, mesmo que temporariamente. Porém, Let It Hurt é um grito que vai na contramão disso, frisando que é preciso sim enfrentar a cicatrização. E para expressar essa sentimentalidade, produzi o beat me inspirando no Tom Misch, trazendo uma harmonia influenciada pelo jazz e pela bossa nova, o que soa bem junto à personalidade de cada um dos cantores”, ressaltou.
Durante todo o ano de 2021, Gabe.Sx manteve a veia colaborativa. Recentemente, por exemplo, também divulgou os singles Nave e Oração Pra Ela, respectivamente, trabalhados com os cantores Dantt e Gabriel Thes. Agora, o artista já prepara novos conteúdos autorais, sendo estes previstos para o decorrer dos próximos meses.