Nossas redes

O que você está procurando ?

Gabe.Sx - Let It Hurt
Gabe.Sx - Let It Hurt

BR

Gabe.Sx reúne Mariana Mello, Lukinha, e Tissa Rahim em novo single “Let It Hurt’

Um caldeirão de influências e participações especiais. É desta forma que o produtor Gabe.Sx divulga o single Let It Hurt. A faixa mistura elementos de rap, pop, soul music e R & B à medida que trata-se de um lançamento multi-colaborativo com participação da cantora canadense Tissa Rahim e dos rappers Lukinha e Mariana Mello.

As sessões de gravação ocorreram em três momentos. No Brasil, o produtor trabalhou na Ativa Audio Lab e em seu estúdio pessoal, conhecido como SxSounds. Ambos ficam em Santos, no litoral de São Paulo, e foram palco tanto para a gravação do beat, quanto para a captação de voz de Lukinha e Mariana Mello. A voz de Tissa, por outro lado, foi gravada no Canadá, em  homestudio.

Gabe.Sx aponta que a música é uma espécie de celebração à cura das nossas dores.

Publicidade

”No geral, evitamos a dor, já que não queremos senti-la, mesmo que temporariamente. Porém, Let It Hurt é um grito que vai na contramão disso, frisando que é preciso sim enfrentar a cicatrização. E para expressar essa sentimentalidade, produzi o beat me inspirando no Tom Misch, trazendo uma harmonia influenciada pelo jazz e pela bossa nova, o que soa bem junto à personalidade de cada um dos cantores”, ressaltou. 

Durante todo o ano de 2021, Gabe.Sx manteve a veia colaborativa. Recentemente, por exemplo, também divulgou os singles Nave e Oração Pra Ela, respectivamente, trabalhados com os cantores Dantt e Gabriel Thes.  Agora, o artista já prepara novos conteúdos autorais, sendo estes previstos para o decorrer dos próximos meses.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

“Um relacionamento que é simultaneamente intenso e sutil como uma dança a dois”. Esta é a música Slow Dance Part 1, fruto de uma...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos