O músico gaúcho Gabriel Henriques lançou o single Impreciso, parceria com o rapper SPVic, integrante do Haikaiss. O lançamento conta também com um videoclipe, mais um trabalho com assinatura da Dog Music Lab, com produção de André Nine.
Quarto lançamento do artista no ano, Impreciso traz uma mescla de estilos entre o pop melódico com acordes leves e rap com linhas potentes e certeiras. A música aborda os anseios vividos pelo músico na busca por sua construção de identidade e processos pelos quais tem passado tanto na carreira quanto na vida pessoal.
Em resumo, o clipe foi produzido pela Dog Music Lab e dirigido por Caio Canine, que teve a ideia por trás do conceito da produção.
“Tentei extrair da letra algo que eu pudesse representar dentro da narrativa. Ali contamos sobre três dias aleatórios da vida de Gabriel, e dentro de cada dia, apresentamos nuances do comportamento e “vibes” da rotina dele. Pensando que o videoclipe se dá em três momentos, a escolha de repetir o dia anterior e dividir a tela é para reforçar ainda mais a ideia de ser indeciso, ou melhor, Impreciso”, diz o diretor, que já havia trabalhado com o músico anteriormente.
Criação de Impreciso
Sobre a construção da música, o artista diz que “basicamente a música fala muito desse momento de estar se construindo dentro de um mercado que é super amplo que é super gigantesco e que existem outras pessoas fazendo o mesmo e por isso também é um espaço de difícil acesso e então quando dei esse nome Impreciso, quis fazer essa música pra explicar todo esse sentimento que a inserção no meio musical pode trazer em relação às escolhas e às nossas possibilidades.
Já a parceria com SPVic, um dos rappers mais conceituados da atualidade, surgiu pela ligação em comum com o produtor André Nine.
“Eu conheci o Gabriel através do André Nine nessas idas e vindas no estúdio. Quando ele me mostrou eu curti o som, achei minha cara. Acho importante o rap estar mesclado com todos os gêneros. Aliás, no caso do Gabriel, acho que é um som que casa muito bem com o rap, acho que tem tudo a ver”.