O que você está procurando?

Foto: Yasmin Balbino

BR

Após 11 anos, Hevo84 lança álbum de inéditas; ouça Livre

A Hevo84 lançou o primeiro álbum de inéditas em 11 anos. Livre, já disponível nas plataformas de streaming, conta com 11 faixas. O projeto, além de falar sobre amor e desilusões, com muito pop rock, eletrônico e mais ritmos, contando com a influência e inspiração de nomes como Paramore, Linkin Park, Modsun, também aborda dilemas do universo e cotidiano que todo mundo pode, e vai, se identificar, além de faixas motivacionais que ajudará todos a atravessar momentos difíceis.

“O álbum traz a ideia de se libertar através de suas letras, das crenças limitantes, patrões da sociedade, relacionamentos tóxicos, sobre se libertar das prisões da nossa mente”, contou.

Com um Gavião Real na capa, popularmente conhecido como Harpia, derivado de seu nome científico, simbolizando essa nova era da banda, o vocalista revela que existe um forte significado por trás da escolha.

Continua depois da publicidade

“A harpia, uma águia do Brasil, foi a ave escolhida para representar essa força de transformação, os cacos da capa simbolizam a jaula destruída que fica para trás, trazendo a liberdade para aqueles que enfrentaram seus medos e vão atrás dos seus sonhos”, finalizou.

Após o lançamento do álbum, que conta com o hit Nada de Nós Dois, a banda inicia a Livre Tour, em várias cidades do Brasil, entre julho e setembro, além de um álbum ao vivo e novos feats animadores.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

“Prazer, baby Paige”. Já nos primeiros versos de Trik Trik, a cantora e compositora Paige dá a letra sobre o significado que este lançamento...

Gringolândia

A banda OneRepublic lançou o álbum Artificial Paradise. A versão física do novo projeto já está disponível para pré-venda na UMusic Store. O novo...

Gringolândia

O 12º álbum de estúdio de Eminem, The Death of Slim Shady (Coup de Grâce), um dos mais prolíferos rappers da atualidade, chegou ao...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos