Impavid Colossus lança álbum ao vivo que prepara público para retorno dos shows

Impavid Colossus lança álbum ao vivo que prepara público para retorno dos shows

Os paulistanos do Impavid Colossus lançaram o álbum Live At Family Mob Studio, na última sexta-feira (5). Em resumo, o álbum ao vivo chega via Wikimetal Music logo após o sucesso de Prologue, disco de estreia da banda que hoje já ultrapassa mais de 160 mil reproduções nas plataformas digitais.

Aliás, o projeto é um presente de agradecimento aos fãs pelo apoio, e uma prévia do que o público pode esperar das apresentações ao vivo.

“Ensaiamos por cinco meses, ensaios longos, acertando cada detalhe, não é tão fácil reproduzir ao vivo o nosso trabalho, precisa de muito treino. Assim também já nos preparamos para essa retomada de shows”, o guitarrista Marcelo Barchetta relata. “E a experiência ficou mais imersiva e com muita energia! Assim como serão nossos shows!”

O que muitos não sabem é que a banda, nascida poucos meses antes da pandemia, só voltou a ensaiar novamente este ano, com o avanço das vacinas, marcando um momento importante na carreira da banda, e sendo uma prévia para os próprios artistas de como irão acontecer os shows de Prologue.

Com produção de de Otávio Rossato, e André “Kbelo” Sangiacomo, responsável pela mixagem do disco Liberta do Rancore, banda que Marcelo e Alexandre Iafelice fizeram parte, também conta no currículo com trabalhos ao lado do Sepultura e Ego Kill Talent. A mixagem ficou a cargo do próprio Kbelo e de Juninho Costa, e masterização, por sua vez, ficou a cargo do premiado no Grammy Awards, Carlos Freitas, da Classic Master USA.

Trajetória do Impavid Colossus

Impavid Colossus é composta por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria). Contudo, apesar de ser uma banda nova, os integrantes têm uma longa carreira musical. Aliás, já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla.

Por fim, com toda essa experiência, o Impavid Colossus contraria ao vivo, no volume máximo, que o rock está mais vivo do que nunca.