Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

JLuizzzz convida Gabriel Martins na estreia com She’s a Killer

O músico JLuizzzz lançou a música She’s a Killer, um hard/heavy direto e enérgico que conta com Gabriel Martins (do Mattilha) nos vocais. Este é o single de estreia do projeto, que terá um vocalista diferente a cada lançamento.

Já na estreia do projeto, jLuizzz emplacou She’s a Killer em playlist editorial Musica Nova, da Symphonic Br, a distribuidora digital do músico e compositor.

She’s A Killer é potente, com riffs cativantes. A composição, assinada por JLuizzzz, traz referências do hard rock/heavy metal do início dos anos 90, com a sonoridade mais crua, mais na cara.

Publicidade

Um petardo para fãs de Guns n’ Roses e Skid Row, mas com produção moderna e vocais cortantes, fortes e peculiares de Gabriel.

A música, explica, JLuizzzz, fala sobre uma mulher, livre, que faz o que quer e quando quer, na perspectiva um tanto caótica que a sociedade a vê, a ponto de rotulá-la como uma “assassina”, por não repetir padrões e seguir “normas”.

Por fim, a arte da capa é alusiva à letra, com referência a posters de filmes de Quentin Tarantino.

“Vem justamente da energia caótica que ele implica em cada personagem de seus filmes e que coube também com a estética sonora e ideal da música”, destaca o músico.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos