Finalista do Aceleração Musical LabSonica 2.0 – Toca do Bandido (em parceria com a Oi Futuro), o cantor e compositor carioca John Bianchi estreou no selo Toca Discos com o single Não quis confiar, em que incrementa ainda mais seu rock alternativo com elementos eletrônicos.
Com mais elementos pop e eletrônicos do que os lançamentos anteriores, ‘Não Quis Confiar’ sugere em melodias e palavras o sentimento de medo de iniciar e confiar em relações.
A mensagem em Não Quis Confiar também recai sob a capa do single, que aposta em um conceito setentista: traz John flutuando na água em movimento, lutando para se manter na superfície, metáfora para não querer se aprofundar no amor e trazendo referencia também ao livro Amores Líquidos de Bauman, o qual fala sobre o amor nos tempos modernos.
Não Quis Confiar é uma das oito faixas do EP que antecede o primeiro disco do artista, previsto para sair em julho de 2023 pelo selo Toca Discos.
O disco, conta John, está em produção desde novembro de 2021 “com carinho e cuidado”.
“São faixas muito viscerais e emocionantes. Queremos entregar algo com muita qualidade e arte. Já gravamos bateria, baixo, teclados, guitarras, faltando os últimos detalhes da produção, edição, mix e master”, ele completa.
É possível contribuir para os detalhes finais do álbum por meio de uma acessível campanha de financiamento coletivo.
Ouça Não Quis Confiar, do John Bianchi